terça-feira, 13 de novembro de 2012

PROFECIAS II - GOVERNO GLOBAL

And the world will be as one...



Provavelmente o catalisador será um grande colapso econômico mundial, mas acredito que a tendência da democracia mundial é um Governo Global exercido pela ONU. Não que não haja mais países e presidentes ou Parlamentos, mas que esses responderiam às políticas globais estipuladas pela ONU (como os estados se submetem às políticas da presidência).

Caso os UniDocs (vide PROFECIAS I) sejam instalados globalmente, isto também facilitará a criação do Governo Global, pois a integração dos sistemas burocráticos das diversas nações estará pratica padronizada.

À essa época, a tecnologia, amplamente difundida, permitiria que decisões importantes do Governo Mundial e a escolha de cargos fossem submetidos a plebiscitos globais através dos quais os cidadãos de todos os cantos do mundo ajudariam ativamente a decidir a direção que a humanidade deveria seguir (utilizando, inclusive seus UniDocs). A tributação internacional seria organizada/refeita pensando no bem coletivo/global e não em interesse das potências dominantes economicamente. O mote do Governo Global deveria ser o bem comum e a sustentabilidade, em vez da economia. A economia e as empresas não deixariam de existir, nem o capitalismo, mas rédeas seriam postas e impostas a ele em benefício dos necessitados do equilíbrio de oportunidades para todos os povos e da preservação do ecossistema global do qual somos parte integrante e integralmente dependentes. Ah, as bolsas de valores deixariam de existir, seriam extintas pois são uma doença virulenta da economia, quem quisesse investir numa empresa que se relacionasse diretamente com ela.

À essa época também a integração tecnológica entre todos os países e seus sistemas burocráticos, científicos, financeiros etc. e etc. seria completa e gerenciada pelo Governo Global, dando um passo sem direção ao surgimento da Consciência Coletiva, tema da minha próxima profecia.
A Constituição Global à qual todos os países deverão se submeter será a Declaração Universal dos Direitos Humanos, com algumas adaptações para se adequar à revolução tecnológica-cibernética que estará prestes a acontecer.

-X-X-X-

Com o surgimento de um Governo Global, seria instituída também uma moeda única mundial, que chamarei de Cred. Obviamente isso não quer dizer que no início o que vale 1 Cred em um país desenvolvido como a Alemanha, vá valer o mesmo Cred no Haiti. Nos países subdesenvolvidos, as coisas serão bem mais baratas, mesmo a moeda sendo a mesma. Isto servirá para atrair investimentos para estes países, inclusive na educação e capacitação profissional, levando a economia gradualmente a um estado de equilíbrio global, como uma segunda lei da termodinâmica aplicada à economia. O próprio Governo Global terá como prioridade garantir a implantação dessa isonomia econômica e de desenvolvimento.

Profetizado está.

Se você quiser acessar as demais profecias de modo mais fácil, acesse o marcador Algo ou Teorias do Fruto da Árvore Envenenada



Nenhum comentário:

Postar um comentário