sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Clementine


Recife, 1o  de novembro de 2012

Out Of This World, do The Cure rolando.

Quando olharmos para trás, como sei que iremos
Eu e você de olhos arregalados
Eu fico imaginando se nos lembraremos realmente como é nos sentirmos tão vivos
Comecinho de Out Of This World.

Clementine não é uma só, são muitas, praticamente encontro uma Clementine a cada saída à rua, ao shopping, à tarde, à noite. Me deixo encantar muito facilmente. Meu coração é bobo assim, eu sou bobo assim. Obviamente existe “a” Clementine, mas, como disse o poeta, protejo seu nome por amor, sob um codinome.

O que há na minha cabeça agora? A imagem da Clementine que classifiquei de super-hiper-gata – e disse a ela – no Praia do Capibaribe. Espero ansiosamente pelo próximo evento. E espero mais ainda poder comparecer. Ou seja, dependo da disposição do meu primo-irmão em embarcar nessa comigo. E espero ainda mais que a super-hiper-gata esteja lá de novo organizando o evento para que eu possa..., sei lá, alguma coisa, alguma iniciativa.

Someone Like You, Adele, Rolando. Como eu queria uma super-hiper-gata como aquela ao meu lado pra repartirmos risadas, histórias, intimidades, carinho. Lovesong, também com Adele. Vejo duas camisinhas que ganhei no carnaval e ainda não usei... :P Acho que vou mudar o set list se vier outra música neste estilo! Pronto, botei Cochise do Audioslave para mudar, dar uma instigada.

Minha semana foi improdutiva, nem coragem de ler o livro de Stephen Hawking eu tive. Respondi o questionário do Terceiro Passo, mas acredito tê-lo feito de uma forma que nega tudo o que meu “mestre” poderia esperar das respostas. Portanto, provavelmente ele vai reprovar as respostas, debater comigo para ver se muda minha cabeça dura e pedir para refazer o questionário...

Tô sem assunto nenhum. Deixa eu ver. Chegou um velhote lá no manicômio que passa o dia dando voltas ao redor dos cômodos da casa. Queria eu fazer o mesmo, estaria magrinho que nem ele. Botam o velhote para sentar e não dá nem trinta segundos ele já está de pé a caminhar novamente. Até durante o almoço, ele como um pouquinho, levanta, vai dar umas três circuladas e volta para mais algumas colheradas. É impressionante. Vou fumar, tomar um café e repor o copo de coca (que por sinal é o que trouxe do Praia do Capibaribe! Olhaí minha consciência ecológica...:P).

-X-X-X-



0h03. Tive uma super-hiper-idéia! Vou procurar no Facebook do Praia do Capibaribe se acho a super-hiper-gata e vou adicioná-la. Quem sabe ela não me aceita. Quem sabe, quem sabe... Vou lá no Facebook...

-X-X-X-

Ao entrar no Face, minha amiga-arengueira me convidou para me juntar a meu primo-irmão no Caricatura. Fui. Mas a conversa foi dominada pelo tema do enriquecimento fácil (de forma lícita), sobre o qual não tenho o menor conhecimento de causa, logo fiquei calado, ouvindo. De qualquer forma, minha amiga-arengueira disse que havia sim como achar quem confirmou presença no evento que tínhamos ido. Me prometeu mandar o link assim que chegasse em casa e assim o fez. Pena que a garota não estava na lista, mas fuçando e fuçando as entranhas do Facebook acabei por localizá-la e mandar um convite de amizade. Fui dormir feliz e satisfeito.

-X-X-X-

Recife, 2 de novembro de 2012

Acordo e vou logo ver se meu pedido de amizade havia sido aceito. Nada. Minha amiga-arengueira me derrama o último banho de água fria me mostrando que a garota está em um relacionamento sério (não vi este detalhe no perfil dela, o layout do Facebook muda muito!). Mais um sonho despedaçado. Ainda bem que não foi grandão, quase nem doeu.

Minha mãe me perguntou duas vezes se não queria ir visitar o túmulo do meu pai, já que hoje é Dia de Finados. Disse que não. Não há mais meu pai lá. Há mais do meu pai no meu quarto –  com alguns de seus livros, DVDs e pinturas – que debaixo daquele gramado. A culpa veio mesmo assim. Mas não quero voltar lá, só me traria lembranças de morte, não de vida, da vida dele.
Ouvindo Strokes, Angles. Tomar café e fumar um cigarro.

-X-X-X-

Nada mais a dizer no momento. Só que quero ir para a festa na Rua da Aurora. Vou combinar com meu primo-irmão. Ele mesmo sendo quem me sugeriu, as possibilidades são grandes. “A” Clementine confirmou presença, mas nem chegarei perto, não quero causar desagrado a ela.



Quem quiser me ver, apareça!

-X-X-X-

16h39. Dar uma revisada e postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário