segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Divagando devagar


16h54. Pronto, escrevi até a Profecia IV, agora minha mente se esvaziou momentaneamente de profecias e me sinto livre para divagar devagar. Ouvindo Evaporar do Little Joy. Estou me sentindo tão bem hoje, feliz. Não sei se foi café e Coca-Cola demais ou o fato de ter posto as profecias para fora. Talvez um somatório de ambos. Decidi que publicarei uma profecia por dia, para não cansar os leitores nem gastar todas as balas de uma vez só. Eita, lembrei de outra profecia. Péra.

-X-X-X-

17h29. Fiz mais duas profecias, agora são seis! Vou fumar um café e fumar um cigarro para comemorar!

-X-X-X-

17h46. O céu estava lindo em tons alaranjados, violáceos e azul esverdeados. O céu é uma das coisas que me faz pensar em Deus. Algo tão espetacularmente belo e magnânimo, magnífico, gratuitamente exposto todos os dias para todos, absolutamente todos que puderem ver, se deslumbrarem. Ou não. Mas para mim é tão grande e tão lindo que me faz pensar em Deus. E olha que o Deus que é da minha alçada não tem nada de poético, basta ler Algo 0003.

Queria ter podido tirar uma foto do céu, mas não sei onde minha mãe guarda a máquina (nem se gostaria que eu a usasse sem sua permissão)... L

-X-X-X-

Homesick, do The Cure, rolando. Esta é uma das músicas definitivas da minha vida, está entranhada em mim como meu fígado. É parte indelével do que sou. Ouvi-la me transforma, me transporta, me desperta emoções e sensações únicas. Como as madeleines de Proust. (Oh, uma citação Cult!)

Se puder ouça! 
É do finalzinho do Disintegration do The Cure,
 para mim, o melhor disco de todos os tempos 
(junto com a Nona de Beethoven com Von Karajan 
e a Filarmônica de Berlim e talvez o álbum branco dos Beatles)

-X-X-X-

Untitled, do The Cure. Vide parágrafo anterior. Minha mãe chegou, mandou filinho tomar banho, pois está impregnado de cigarro. Filhinho vai obedecer e trocar de camisa. Descobri onde está a câmera e tentarei captar o próximo pôr-do-sol que se apresentar tão belo.
Para o chuveiro. 18h03.

Mesmo comentário da música acima

-X-X-X-

18h45. Enquanto tomava banho tive uma ideia arretada para um post. Vou colocar este logo no ar para preparar o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário