segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nada de interessante...




17h38. Acabei de falar com minha irmã que está noutro continente do outro lado do oceano e ela só trouxe boas notícias o que me alegrou deveras a alma. Ajudei minha mãe e meu padrasto no gráfico do Abstract de um artigo importante deles e me senti útil por causa disso. Só falta meu padrasto ver... e gostar! Aí preparo tudo direitinho, no esquema da publicação para ele enviar. Espero que ele goste, pois não tenho muito mais ideias do que fazer com os três elementos que ele quer que conste na figura. Stop Whispering, do Radiohead. Antigona. Mas gosto mesmo assim. É um outro Radiohead do de hoje em dia, mas tem sua vibe.

Até agora nenhuma resposta do CAPS e mommy não ligou para lá. A Coca-Cola e o café acabaram. Estou a água e cigarros. Quando minha mãe acabar de falar com minha irmã – um processo demorado – eu peço para ela fazer outra garrafa. O que ela provavelmente vai se negar a fazer. Vamos ver.

http://jornaldoprofeta.blogspot.com.br/2012/11/se-ha-alguem-que-realmente-mereca-esta.html. Olhaí o Ctrl V de novo sem ser os -X-X-X-. Pronto copiei de novo

-X-X-X-

Eita, My Iron Lung, muito instigado o crescendo dessa música. Radiohead não faz músicas instigadas assim. Não sei por quê. Os experimentalismos os levaram a outras searas. Mais maduras, mais sofisticadas talvez, mas muito menos enérgicas.

-X-X-X-

Eu achei o arquivo de Algo 0003 revisado e atualizado em Word e vou tentar traduzi-lo para o Inglês agora. (E salvá-lo na pasta Algo para não perdê-lo mais!)

Algo 0003 or Bible of the New Millennium (olhaí, no Ctrl V não eram os “Xs” de novo. Damn!)
-X-X-X-

20h45. Finalmente acabei de traduzir (?), revisar (?) e postar a versão em Inglês de Algo 0003, mamãe foi ao supermercado e trou Xe Coca... Zero. Vai ser assim, a partir de agora, pelo visto.

Algo 0003 or Bible of the New Millennium (porra, de novo, esqueci de dar o Ctrl C)
-X-X-X-

Agora sim. 21h32. Acabou que tentei divulgar a versão em Inglês de Algo no Twitter e isso me tomou um tempo danado. Nem sei se deu certo. Já tomei os remédios então, não deve faltar muito agora para eu sucumbir aos braços de Morfeu.

-X-X-X-

Sem muito para escrever, sem cérebro. Conversando com um grande bróder no Facebook também, isso me distrai daqui. Vou fumar um cigarro com Coca Zero para ver se me surge coisa que valha. 21h44.

-X-X-X-

21h57. Péra que minha mãe quer que eu descubra como faço para me tornar dependente dela no Imposto de Renda...

22h06. Para ser dependente na minha idade só se eu for declarado física ou mentalmente incapaz. E para isso, algum médico vai ter que me declarar assim. É o que mais quero, mas não sei qual dos inúmeros psicólogos e psiquiatras por que passei concordariam com essa incapacidade e assinariam um termo a confirmando. Eu queria tanto isso. É o sonho da minha vida. Fora o mundo mudar como Algo prevê e arrumar alguém para amar e ser amado profundamente. Pronto estes sãos os meus três sonhos, já posso refazer a promessa à minha fitinha do Senhor do Bonfim, pois nem me lembro quais foram os três desejos que pedi quando a coloquei. Mas não deviam ser muito diferentes destes.

Vou fazer exame de sangue amanhã de manhã. Tenho que ficar de jejum. Será que Coca Zero empata? Acho que não. Estranho, eu tenho arrotado e sentido cheiro de cola. Isso não é bom. Não quero lembranças. Não quero saudades. Vade retro!

Ouvindo Perfect, do Smashing Pumpkins, mas poderia ser do New Order.

Eita, Razorblade do Strokes. É massa demais. Taí um show que eu queria ver. Mas pra eles pintarem aqui no Recife é uma lenda. Talvez quando estiverem com 50, 60 anos... e aí não vai ter a mesma graça, o mesmo pique.

-X-X-X-

22h19. Miracle Drug, do U2. Curto, por mais que não tenha mais o jeito do U2 de Unforgettable Fire, The Joshua Tree e Ratle and Hum, que é a fase que eu curto mais.

Eita, recomeçou a lista com Adele e aquela música da novela. Estou tão sem ter o que escrever. Eu queria sair, sentar numa mesa de bar para conversar com os amigos. No caso, meu primo-irmão e provavelmente seu amigo perfeitinho. O perfeitinho surgiu de uma brincadeira um dia quando ele zonou – eu acho – que se considerava “perfeito”. 22h31. Fumar e beber e encher o refil de Coca Zero.

-X-X-X-

22h55. Volto com a mesma mente vazia com que parti. Pensei em Clementine, é verdade e em como, caso as coisas tivessem sido diferentes, nós poderíamos ser grandes amigos. Acho que eu gostaria do papo dela e vice-versa. Mas eu fiz as escolhas erradas, nas horas erradas e acho que agora não tem conserto. Lovesong rolando, bela coincidência.

23h01. Acho que é o remédio que me esvazia a mente. Xovê um assunto. Ah, começo a ficar mais velho que a média dos frequentadores das festinhas que eu vou. Isso me incomoda, mas não muito. Eu já vou com a cabeça feita de que não conseguirei pegar ninguém mesmo. Talvez quando esta mentalidade mudar a idade passe a fazer ainda menos diferença. Dani e Cami foram um grande passo. Eu considero, pelo menos. Só não houve desejo sexual por parte delas. Preciso entrar numa academia e perder esse bucho. Tenho certeza que isso me deixará bem mais competitivo. Definir os músculos dos braços, ombros e costas, deixar o cabelo crescer. Ser um eu mais adequado aos padrões de beleza vigentes. Conchise rolando. Rockão! Fodam-se os que acham que Audioslave é uma banda comercial. São, mas eu gosto. Conversar com mama sobre academia. Que Deus me dê coragem para dar esse passo e os milhares que terei que dar na esteira para perder esse bucho. Fui tirar uma foto com as grávidas na festa de 15 anos da minha prima porque o maior bucho era o meu. A que ponto cheguei? Preciso considerar seriamente a academia. Além do quê estou que nem um velho que não se aguenta muito tempo em pé, todo entrevado, preciso definitivamente mudar isso. Vou falar com mamãe amanhã. Está decidido. Está mesmo? Preguiça danada de malhar... mas quero muito uma gatinha para mim e com esse bucho as probabilidades, que já são pequenas por causa da idade e da vagabundagem, se tornam infinitesimais. Falarei então com mamãe. Profetizado está. ;)

-X-X-X-

23h13. Eu quero chegar para a gatinha com o sentimento de I’m the Highway, tipo I am not your autumn moon, I’m the night. Tipo eu tenho tudo que você pode desejar em um homem. Tirando o pau grande... (mas essa nóia eu já deixei meio de lado vendo a galera pelada no manicômio, o meu está na média, vai ter que dar). Quem quiser mais do que tenho a oferecer que vá a outra freguesia. Isto eu espero compensar com outros atributos como carinho e paixão.

Falando do tamanho do pau, eita falta de assunto.

-X-X-X-

 Oxe, lá se vão outras três páginas de Word. Hora de finalizar a postagem, revisar e publicar. Amanhã vocês ficam sabendo se eu falei da academia com minha mãe ou não. Cenas do próximo capítulo...hehehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário