sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Venda de quadros!




Estou bebendo água hoje. Não tem café nem Coca-Cola aqui em casa (mas vão chegar, minha mama encomendou). Clementine vai me ajudar a vender os quadros, se tudo der certo. Vai ter uma feirinha onde as pessoas vão vender coisas diversas e ela vai participar, se dispondo a expor e negociar minhas pinturas lá. Oba! Tomara que dê certo. Vocês não sabem como tô feliz! Só não sei como entregar os quadros a ela, pois hoje já é dia 9 e a feira é no domingo, dia 11, então... Vamos ver. De repente, mama dá uma carona para as obras. J

Fumar com água e gelo mesmo.

-X-X-X-

11h51. Contando tudo o que tenho aqui dão 13 telas dos mais diversos tamanhos. Algumas, boa parte, invendáveis do meu ponto de vista, mas quem não arrisca, não petisca. Mando tudo. Vou ver se minha mãe me ajuda a passar verniz nelas no sábado – hoje não dá, aniversário da sobrinha-neta dela – e no domingo deixamos as telas no local da feirinha. Quem sabe eu não fique por lá acompanhando o movimento e minha mãe venha me buscar junto com as telas que não foram vendidas (todas?) quando a feirinha acabar. Vou deixar meu pessimismo de lado e torcer para vender umas três. Se vender, 1/3 vai para a poupança, 1/3 para a minha mãe e 1/3 para saídas com meu primo-irmão. Eita, chegou a Coca-Cola. Hora de um delicioso cigarro com uma maravilhosa Coca-Cola transbordante de gelo!

-X-X-X-

Lembrei! Como havia me comprometido comigo mesmo, após sair do manicômio, começaria a escrever Algo. É o que farei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário