sábado, 24 de novembro de 2012

Tunados! Caricatura e Capibar





19h29. Ainda não fumei (mas vou já, já). Esquematizando a noite. Eu queria ir pro Capibar para a Homenagem a Tim Maia. Prisci (a amiga-arengueira-que-não-quer-ser-chamada-assim, então vou chamá-la de Prisci mesmo porque dá muito trabalho escrever esse apelido) quer ir para um tal de Caricatura do Chicão. Tudo depende do meu primo-irmão. Ou de Prisci convencer minha mãe a sair com ela como “acompanhante”. Do jeito que eu vejo a coisa toda, meu primo-irmão vai sair sozinho com a mina dele para tratar de assuntos particulares, Prisci vai convencer minha mãe a liberar que eu saia com ela. Aí, com o poder nas mãos, Prisci vai me arrastar para o Caricatura do Chicão. Logo, a probabilidade de ir ao Capibar é mínima. Justo o lugar que meu outro primo-irmão disse que vai estar cheio de gatinhas... É a vida. Só quero sair. Fumar! 19h37.

-X-X-X-

Acabou que fomos para o Caricatura do Chicão, Prisci, a dos seios (foi para tirar onda mesmo!) e eu, a pé daqui de casa até lá. (Não foi tão difícil quanto eu imaginei.) Lá encontramos dois casais amigos de Prisci em momentos diferentes: um quando chegamos e o outro quando esses partiram ou estavam de partida. Obviamente entreguei os bilhetes do site a todos. É, minha cara de pau já anda assim. Tomei suco de laranja natural, de fruta, feito na hora, não Coca-Cola! Coca-Cola a R$ 4,20? Vá se lascar. O suco rendia bem mais (mais graças a Prisci que foi generosa e solícita comigo, do que pela quantidade que vinha). O fato é que eu não bebi do precioso líquido negro. E ainda por cima curti o suco. (Meu suco preferido é maracujá com laranja, Maria fazia para mim. É a única bebida que se aproxima da Coca-Cola, que me deixaria em dúvida entre qual escolher.)

Enfim, todos partiram do bar e partimos eu e meu primo-irmão para o Capibar. Como havíamos combinado, mas meio a contragosto dele.

-X-X-X-

Chegamos ao Capibar e, realmente, como meu outro primo-irmão havia dito, estava dando altas gatinhas no pedaço. Entreguei o bilhete do site a várias. Dessa vez entreguei a alguns homens com quem mantive contato. Principalmente o da galera dos tunados que espero que visite este blog aqui. Passamos bons minutos trocando sensações e experiências, digamos assim. Para quem não sabe, estar tunado é estar na carga total, botando pra foder legal, gerando com força, detonando tudo. Algo bem absoluto assim. No pico do volume, talvez seja a melhor metáfora. Foi massa compartilhar esse momento tunado com eles. Eles tinham tanta vida, tanta alegria de estarem vivos e ali que me contaminaram com esse sentimento tão prazeroso.

Entreguei a Polly (ou Poli?) o endereço também. Não acreditei que não tivesse entregue ainda. Ela eu espero que entre. Mas esperanças às vezes são vãs. Entreguei a uma menina a quem já tinha entregue no Ocupando a Aurora. Inclusive ela foi a Clementine do dia, se não me engano, mas ela me confessou não ter acessado o blog daquela vez, me garantiu acessar nessa. Outra esperança vã?
Houve uma, pelo menos, –e era gata – que pegou o iPhone dela assim que entreguei o papel e foi acessar, vi que ela dava uma olhada no post que tinha o rosto de Natalie Portman (que, pelo que me lembro é uma merda). Esta foi lá e conferiu o blog, mesmo que rápido. Meu muito obrigado a ela. Ou obrigado a você, caso você me acesse novamente.

-X-X-X-

Houve uma Clementine na noite, infelizmente... ou felizmente, acho que ela não acessará, mas pegou o bilhete. Não foi difícil escolher entre as várias gatinhas que eu vi na noite. Ela tinha o tchans. Tunada total. Não, soa muito grosseiro para ela. Muito perfeita do ponto de vista estético. Seria a descrição mais fria e precisa. Mas não é a que queria dar. Deixa para lá. Houve uma Clementine esta noite e ponto. Boa noite, ou bom dia são 4h10. Vou postar e dormir

-X-X-X-

Ah, a banda era legal, o cantor se garantia. Houve momentos em que era quase impossível pegar cerveja no bar. Graças a deus as pessoas podiam sair e comprar no isopor do tio logo em frente à entrada (por um preço mais em conta, inclusive) e dar uma relaxada do aperto enquanto isso. E distribuir bilhetinhos enquanto isso também. E encontrar uma galera tunada.

Bom, agora eu vou mesmo revisar, postar e dormir. Boa madrugada universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário