terça-feira, 20 de novembro de 2012

Divulgando a mensagem do profeta


Tentei divulgar a versão em Inglês de Algo 0003 no maior número de comunidades que tive paciência de entrar. Não foram muitas, mas vamos ver se isso dá em alguma coisa. Postei em alguns fóruns e enviei para alguns sites que publicam ficção científica. Fui nos resultados do Google que me permitiam fazer isso até esbarrar num link da Dinamarca, eu acho, então parei. 16h03. Saco cheio de preencher formulários e e-mails de ativação. Agora é esperar...

16h36. Estou agora divulgando nos sites de videogame em que tenho blog.

16h48. Acabei de mandar pro editor de Stephen Hawking! Hahahahahahaha!

-X-X-X-

Agora me sinto satisfeito. Se bem que eu poderia mandar para o departamento de física de Havard, Yale, por MIT. Péra que vou mandar para tudinho!

-X-X-X-

Mandei pra todas, inclusive IBM. Agora a doideira tá solta. Mandei para os links de e-mail que achei, que não necessariamente têm a ver com o que escrevi (se bem que como eu acho que o que escrevi tem a ver com todo mundo), mandei pros e-mails que encontrei.

Que doideira. Foi o jeito de divulgar que encontrei. Vou ficar procurando mais sites aqui para espalhar a palavra do profeta! Hahahahahahahaha! 17h25.

-X-X-X-

17h55. Parei para tomar quatro xícaras de café e fumar cinco cigarro enquanto conversava com Jô (que achou miraculosamente o carregador de pilhas). Vou voltar a procurar sites para divulgar.

17h56. Um dos sites já respondeu dizendo que “my submission is not suitable” para eles. L

Continuar mandando.

18h03. Mandei para a Oracle.

18h16. Mandei para a Samsung.

18h36. Não consegui AT&T, nem Dell, mas consegui a Intel pelo press service.

Tô procurando as empresas pela Fortune 500.

18h42. Nada na Cisco Systems

19h43. Consegui mandar e-mail para os representantes da Xerox nos quatro cantos do mundo, foram bem uns 50 países. Do Afeganistão à Islândia, passando por Egito, Kuait etc. Poucos retornaram (até agora).

19h55. Mandei para uma das cabeças da Computer Sciences.

20h03. Já estou enfadado da brincadeira, depois, se tiver saco, faço mais. Fumar.

-X-X-X-

Putz, me cansei, não tô com vontade nem de escrever aqui. Também acordei muito cedo. Mas vamos ver até onde minhas forças vão. Queria que as pessoas ao redor do mundo para quem mandei e o e-mail chegou, entendessem Inglês, não jogassem direto na lixeira, lessem. Pensassem. E nos outros lugares que pus também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário