quarta-feira, 21 de novembro de 2012

And so it is, just like you said it would be...




Damien Rice, meu lado feminino aflorando. Eu gosto dessa música e pronto, por mais melosa que seja. O coro no final é a única coisa que me incomoda um pouco. A repetição do “I can’t take my eyes of you” não me incomoda. 21h16. Já publiquei dois posts hoje, acho que está bom. Mas, como não tenho nada mais de interessante para fazer, vou escrever mais. Mas antes, abrir a carteira de Derby da noite e inaugurá-la.  

-X-X-X-

21h46. 3 cigarros depois, mais um papo com minha mãe, mais comer salada de frutas estou de volta com um pensamento que me incomoda. O fato de eu sair com o meu primo-irmão me afasta da minha antiga galera (a do meu ou primo-irmão) e com isso os vínculos com eles acaba esfriando. Há uma amicíssima minha que hoje está distante, me trata de uma forma distante ou melhor, me tratou de forma distante – e rápida – quando nos cruzamos na festa do cinema. Isto me doeu. E, pelo visto ainda dói. O problema é que meus dois primos são de “tribos” distintas que não se mesclam e raramente vão aos mesmos lugares. Espero que um dia isso passe, essa minha dependência do meu primo para sair e eu possa sair com ambos, aproveitar o melhor dos dois lados, reafirmar os laços que tenho com a galera das antigas. Embora não saiba discutir Hemingway, ou tenha visto o último Cult da Fundação, acho que dá para trocar bons papos e dar boas risadas com eles. Ambos os primos são mais cultos que eu, mas a minha alienação é escolha minha, há uma ampla biblioteca aqui e um DVDteca igualmente sortida, ambas com vários clássicos, inclusive Hemingway. Mas prefiro botar para fora do que botar para dentro. Prefiro passar meu tempo escrevendo do que lendo. Pode ser uma escolha idiota ou “idiotizante”, mas é um direito que me assiste e eu o uso porque acho o mais benéfico para mim. Escrever isso me faz bem. Ou fazia, pois estou me sentindo meio baixo-astral ultimamente. Talvez o tédio seja realmente uma coisa negativa para o ser humano. Para mim. Principalmente quando estou sem ideias para dizer. Não sei se meu humor deu uma oscilada para baixo por causa de algum processo neuroquímico troncho do meu corpo. Mas é coisa pouca, um pequeno mal-estar da alma. Se bem que ler o blog do meu amigo, da galera antiga, (http://boraver.blogspot.com.br/) me alegrou. Ver que ele tem ideias como eu sobre o futuro da humanidade. Ideias plausíveis. Já coloquei entre os blogs que curto na homepage e espero que ele volte a escrever. 22h16. Fumar e quem sabe traçar um sanduba.

http://boraver.blogspot.com.br/ -X-X-X- (esqueci do Ctrl C de novo, Ozzy...)


22h43. Já tomei meu pancadão de remédios da noite e estou meio sonolento. Além disso meu cóccix está doendo de ficar sentado tanto tempo. Como já havia dito anteriormente, Jô achou o carregador de pilhas, elas estão carregadas, só falta colocar no controle e jogar The Legend of Zelda - Skyward Sord do comecinho de novo. Mas vou fazer isso hoje não. Prefiro amanhã. Depois dos exames... Tô sem saco para escrever, sem ideias, sem motivação. Vou parar por aqui e tentar dormir. Fumar só mais um ou dois antes de deitar.  


3 comentários:

  1. Grande Mário:

    Fico lisonjeado de ter meu blog citado e indicado por você. Já tava pensando em voltar a escrever, e ontem me falaram dessa tua pequena homenagem ao meu humilde blog.

    Esse foi o empurrão que faltava, remodelei o blog, dei uma organizada e hoje pela manhã postei algo pela primeira vez após quase um ano e meio.

    Obrigado pelo elogio, pela indicação, e por ter contribuído para que eu saísse da inércia e voltasse a escrever.

    Um grande abraço

    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aquele jogador burro que namorava a mãe do Tufão vai entender Filosofia agora!

      Excluir