quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Saí do manicômio!! Oba?




Estou livre de novo! (Tirando CAPS três vezes por semana...:P). Não estou muito animado com esse CAPS, não, mas para quem não estava confinado 24 horas, 7 dias por semana, acho que tiro de letra.
O sentimento de sair do manicômio? Medo. Medo de ter minha vida de volta, em minhas mãos, e não saber o que fazer com ela, o que pegar. No manicômio eu estava entregue e esse sentimento de entrega é muito confortável, lá não se tinha nada ou muito pouco sob minha responsabilidade. Gostaria que o CAPS de alguma forma mexesse com essa inércia, mas sem atropelos, no meu ritmo, que ainda está muito lento. O desejo de ter minha vida em minhas mãos ainda está muito distante, não consigo nem vislumbrá-lo. I’m The Highway rolando. É a mini lista das Ubaias que repete algumas músicas tem uma Maria Rita, três do Audioslave e o resto  é Los Hermanos. 22h03. Hora da Coca-Cola com cigarro.

-X-X-X-

22h19. Confesso que sentirei saudade da rotina de comer, dormir e fumar sentado observando as loucuras alheias do manicômio. Sem preocupação alguma, só existindo. Acabei me acostumando. Agora estou do lado de fora com(o) uma grande incógnita. Que será de mim? Começo a depositar nesse tal de CAPS o encontro desta direção/sentido que falta em minha vida. Minha escolha continua ser ficar em casa alimentando este blog e sair com meu primo-irmão sempre que possível. Ah, e jogando videogame sempre que houver um grande lançamento da Nintendo. Ou se ganhar um PS3...

-X-X-X-

De qualquer forma, estou de alta. Uma nova etapa começa e espero não cometer vacilos da natureza que vinha cometendo nunca mais. Ou, como dizem, “só por hoje”.

-X-X-X-

Talvez encontre algumas pessoas legais no CAPS, quem sabe. Pessoas do sexo feminino, digo. Isso seria um grandessíssimo estímulo para frequentar o lugar. J

Encontrar uma gatinha três vezes por semana seria a melhor coisa do mundo para mim, daria para construir intimidade e dessa intimidade talvez algo mais profundo e próximo. Mas vamos deixar de especulações que só levam à frustração. 22h34. Já tomei o Dalmadorm e – embora não esteja com sono – a Coca-Cola está acabando e não estou com cara de fazer café. Ou estou? O problema é que eu estou sem assunto. Acho que vou fazer um café e escrever sobre o que sempre escrevo: minhoca.

-X-X-X-

23h14. Depois de ter preparado um café razoável, ter tomado duas xícaras e meia e fumado dois cigarros, estou de volta. Sem dúvida a imagem do manicômio na minha cabeça é a do “Tio”, um dos internos que chama todos de tio e a quem todos chamam pela mesma alcunha.

Ouvindo Los Hermanos agora, vou procurar no Youtube dois clipes deles que gostei muito por mostrarem a banda em ação de forma íntima (e que acho que não foram muito divulgados). Também vou ver se acho algum com Santa Chuva ao vivo com Maria Rita para postar aqui:









Nenhum comentário:

Postar um comentário