segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia D... ou F





Amanhã será o dia da consulta com o cardiologista, quando levarei a batelada de exames passada por ele, incluindo o raio-X de tórax que deve mostrar a quantas anda o meu pulmão, além do da capacidade pulmonar minha que tá nas últimas. Ou seja, amanhã ele provavelmente me fará optar entre fumar ou morrer uma morte lenta e dolorosa. Estou fodido. Mas já resoluto de que não quero parar de supetão. Quero uma transição a mais lenta e gradativa possível. (Vixe como tô repetitivo ultimamente.) Minha mãe, claro, vai querer cortar o mal logo pela raiz. E pode. É só parar de comprar cigarros. Eu não tenho dinheiro algum para comprar, logo, me fodo. Mas espero que o médico seja mais condescendente e me ajude nessa. Já disse a ela que hoje, em vez de me dar a carteira inteira da noite, me dê apenas meia, como demonstração do meu interesse também em parar. Fumar. 20h02.

-X-X-X-

Meu padrasto recebeu uma encomenda da Saraiva pelo correio. Isso me deu uma certa nostalgia da época em que eu tinha grana e recebia as minhas encomendas, geralmente bonecos e bonecas americanos e japoneses, que encomendava de sites como eBay e Hobbyfan. Pena que nunca arrumei um local apropriado para expô-los, mas é um sonho que não abandonei, uma prateleira, não sei se com vidro na frente para que não peguem poeira, onde colocaria a minha coleção, que está toda encaixotada e enfiada nos armários aqui de casa. Eu tenho uma Rei Ayanami, do Evangelion, com uns 50 cm de altura. Uma estátua do Coisa, do Quarteto Fantástico que pesa uns 3kg. Bom, deixa para lá. Eles estão todos guardadinhos esperando o dia em que verão a luz do dia.

-X-X-X-

Vendo as fotos que tenho aqui no quarto me fez pensar que só verei meus irmãos anualmente ou bianualmente e isso me deixou, não sei, um pouco triste. Algo me deixou um pouco triste agora. Talvez seja essa história de não ter grana e de ter de parar de fumar. Não sei. 20h42. Sem nada para escrever. Tomar meus remédios encher o refil de Coca (normal, oba!) e fumar.

-X-X-X-

Deprezinha chata. Acho que bate em todo mundo, vez ou outra. 21h02. Demorei porque fumei três cigarros. Espero que bata em todo mundo vez ou outra, não quero pensar que meu inferno emocional/existencial vá recomeçar. Já tomei os remédios, inclusive o de dormir hoje. Amanhã, terei de estar de pé às 7h00, o mais tardar. A cárie no meu dente começa a incomodar. Mas dentista só em dezembro e depois de mamãe chegar da viagem que fará para algum dos seus inúmeros congressos. Amanhã, após a consulta com o cardiologista, irei para a confraternização de final de ano no manicômio. Astral zero para o evento no momento. Astral para nada no momento. Estou escrevendo para o tempo passar e o sono bater. Ver na minha conta do gmail se consegui reaver meu Hotmail.

21h13. Nada de resposta do Hotmail. E o pior é que meu último post fica desaparecendo do meu blog. Que Ozzy.

-X-X-X-

21h28. “Faceando” sem nada para fazer ou dizer. Vi a pegadinha de Sílvio Santos do elevador. Acho que é minha mente se esvaziando por causa do Dalmadorm.

-X-X-X-

Como uma coisa, alguém pode parecer tão linda aos olhos de outro alguém? É indescritível, não verbalizável, é apenas sensível. Sente-se este encantamento profundo, completo, pleno. É um sentimento bom, sem dúvida e melhor seria se os dois se vissem assim. Cadê a outra metade de mim? Quando vamos finalmente formar um todo maior que nós dois? Quem será? Como será? Queria que me parecesse tão linda quanto aquela da foto. Mais é impossível. Impensável, inimaginável. Coisa mais bonita é você, assim, justinho você/Eu juro, eu não sei por que você/Você é mais bonita que a flor, quem dera a primavera da flor tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor perfumando a natureza numa forma de mulher/Porque tão linda assim não existe a flor, nem mesmo a cor não existe e o amor, nem mesmo amor existe. Pronto e o resto todo da letra eu não lembro, mas é a canção que descreve mais o que quero expressar e não consigo com minhas próprias palavras. Espero sentir isso de novo e, se possível, logo! Fumar!

-X-X-X-

Será que no CAPS eu encontro alguém? Onde mais poderia encontrar? Na noite? Na noite tudo é tão breve e tem que ser tão direto... que post mais desnecessário esse. Vou acabar por aqui mesmo. Sem cérebro nem para sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário