quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lesbian Bar





Aconteceu o inesperado, ontem quando já estava resignado a ficar em casa, em não ir pro Lesbian Bar, eis que meu primo-irmão me liga perguntando se eu não queria ir com ele pra lá. De pronto aceitei o convite, troquei a camisa, calcei a chinela escovei os dentes e desci. Pena que estava muito cheio, mas é um lugar bastante interessante, diferente, descolado. Uma casa meio que caindo aos pedaços com ambientes de diversas cores, lembro de um vermelho e outro com luz negra, umas artes doidas nas paredes e uma quintalzão que tem um segundo patamar mais baixo no fundo do terreno por onde se desce por um resquício de escada. Achei legal e gostaria de voltar lá com menos gente, para entender e sentir melhor o lugar. De tão cheio, ficamos comprando bebida no tiozinho que estava com seu isopor fora do bar.

Não ficamos muito tempo, cerca de duas, três horas, mas nesse período encontrei gente conhecida e isso foi bom. Até “a” Clementine deu as caras por lá, mas não nos falamos, obviamente.

O que me marcou a noite? Ter encontrado um amigo de internamento bebendo uísque (o que é perigoso para ele, devido à dependência cruzada) e ter visto Clementine. Ah, Clementine porque ainda atenta tanto o meu juízo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário