sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hipnose é a solução?

Hoje, além da gata na lanchonete, houve outro acontecimento marcante. Tive um insight, não digo que genial, mas no mínimo inusitado, para que eu escreva Algo Ou de uma vez por todas: recorrer à hipnose! Encontrei o endereço eletrônico do cara que hipnotizou o rapaz do CQC e acabo de mandar o seguinte e-mail para ele:

PRECISO DE AJUDA

Caro Fábio Puentes,

Há mais de dez anos tenho a idéia de um livro para escrever. Ele trata da minha visão filosófica do mundo e tornou-se a grande missão da minha vida. É a coisa mais importante que carrego dentro de mim e, por ser tão importante, algum bloqueio surgiu que não consigo, por mais que tente, escrevê-lo. Há anos vivo com essa angústia por não botar para fora as minhas idéias, de concretizar meu grande projeto. Acredito que o senhor, através da hipnose, pode me ajudar (como fez com o rapaz do CQC, para que ele recitasse um poema).

Por favor, me diga que o senhor tem a solução.

Atenciosa e ansiosamente,

Xxxxx Xxxxxx


XXXXX


Provavelmente não terei grana para pagar os serviços, mas, se ele morder a isca, vou tentar jogar toda a minha lábia e chantagem emocional para ver se ele me ajuda de graça. Daí, se ele topar, arrumo uma grana para comprar uma passagem do que for mais barato para São Paulo e escrevo de uma vez por todas a minha tão sonhada e bloqueada obra. Será que cola? Veremos no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário