sábado, 20 de outubro de 2018

APLICATIVOS DE PAQUERA

22h05. O anjo do Tinder está online no Instagram e nada de ver as minhas mensagens. Coloquei até um “Não leia!” como última mensagem para ver se avivava sua curiosidade, mas não surtiu efeito. Volto eu a ansiedade de ficar olhando de cinco em cinco ou de dez em dez minutos se ela visualizou. Eu sou um nada na vida dessa garota. Um nada querendo se tornar um tudo. Tudo é muita pretensão e demasiado sufocante, mas um alguém. Passando por papel de palhaço por uma ninfeta de 21 anos. É isso que 41 anos de “maturidade” me proporcionam. Acho que é porque se tivesse uma chance e ela fosse legal, tentaria não mais largar. Ela envelhecerá bem, tenho para mim. Embora tenha medo que pela cultura, vá se meter a fazer plásticas desnecessárias ao invés de enfrentar a idade com dignidade. Mas agora estou mais poderoso no que tange o Tinder, pois assinei o modo plus por um mês. Talvez outra gata apareça.

22h26. Me perdi vendo a internet e os doze milhões que atrapalham a vida de Bolsonaro pipocar na minha bolha de esquerda.

23h12. Parece que foi fogo-fátuo não vai dar em nada. Seremos governados por um idiota, um completo e perfeito idiota. Nossa, como sou diferente daquela pessoa e como não compactuo com nada que ele defende. Mas isso é a democracia, ninguém aguenta mais PT. É a vida e seguirá sabe-se lá como. Confesso que estou atordoado com a situação e em como o “mito” conseguiu arrebanhar tanta gente, beira a devoção, é uma fé cega que depositam nele, irrestrita e imponderada. É assustador. O injusto é que os que não o apoiaram pagarão a conta também. Mas sempre soube que a vida é tudo menos justa. Se fosse justa, o anjo do Tinder leria as minhas mensagens e puxaria papo comigo. Por quê? Por ser o que mais se dedica a ela. Tenho convicção disso. Mas a vida não é assim e um abismo de 20 anos nos separa.

0h07. Encontrei outra gata no Tinder. Não tão gata quanto o anjo, mas muito interessante, meio maluquete, 19 aninhos, a dez quilômetros de mim. Aumentei o raio de abrangência do Tinder em dois quilômetros.

2h10. Baixei o Adote um Cara, não tinha ninguém próxima a mim. Baixei o Badoo com problema para mostrar as fotos. Acho que é melhor ficar no Tinder mesmo, já conheço a interface e assinei por um mês. Baixei o vídeo do U2 em VR para usar nos óculos que o meu padrasto me deu, o que é uma viagem, e baixarei mais, é porque a bateria está muito baixa.

3h06. Fiquei até a bateria acabar no Badoo, dei um monte de crushes no aplicativo e espero que eles funcionem como superlikes no Tinder. Ninguém ainda à altura do meu anjo, mas havia algumas interessantes. Isso vai me divertir bastante amanhã. E há muito mais opções que no Tinder. Obviamente nenhuma manifestação do anjo até o presente momento. Agora só saberei quando a minha bateria carregar, ou seja, quando acordar.

3h40. Boas notícias, advindas de dois e-mails, um foi do fabricante do Batman com suas precisas dimensões a outra foi que alguém me mandou uma mensagem pelo Tinder. Nessa última é mais difícil de acreditar porque já recebi mensagens de mesmo teor e não havia mensagem nenhuma. Bom, ficará para amanhã. Apliquei o golpe no MOAF uma vez mais. Não sei se colará, como não sei se o anterior também irá passar despercebido. Time will tell. Estou curioso a respeito da mensagem, mas não o suficiente para ligar o meu celular agora, pode ser a garota de programa na qual cliquei sem querer e dei um superlike. Coisas de principiante.

-x-x-x-x-

14h05. Não era ninguém no Tinder. O anjo me perguntou o que era “acompanhante” a respeito da garota de programa que deu like em mim, informação que reparti com ela porque me apetece me repartir com ela.

15h33. Falei um monte para o anjo agora (para variar). Tentei mostrar que o babaca aqui tem sentimentos. Fui muito malsucedido.

16h03. Ela demora um século para ver as minhas mensagens.

23h16. Abri o jogo todo para o anjo, falei as três palavrinhas, disse que esperava quatro anos até ela ter maturidade, a merda toda. Desabafei. Falei tudo o que ia na minha cabeça a respeito dela. E, para variar, ela demora em ver. E se vir, provavelmente nada vai dizer. Meu amigo jurista quer que eu faça umas memes contra Bolsonaro. Vou ajudá-lo. Vou é comer.

0h08. Vou é dormir.

1h44. Fiquei a cismar na cama até agora tentando dormir sem sucesso. Tenho toda a minha alma voltada para o meu anjinho amado. Ela nunca vai querer nada comigo, nem hoje, nem daqui a quatro anos, nem nunca. Mas uma esperança em mim, uma vontade plena de dar amor a ela me toma.


Anjo. Boca mais linda. Tudo mais lindo.



2h01. Depois de ter desejado boa noite a ela quando me deitei, mandei agora uma mensagem dizendo que não estava conseguindo dormir depois de tudo o que falei. Nossa, como é bom dizer “eu te amo” para a garota por quem se está apaixonado. Não faço isso há tanto tempo que havia me esquecido do prazer, da satisfação, da alegria e do frio na barriga que é repartir um sentimento tão bom à pessoa a que se destina. Pena que não vá mudar nada, continuarei a escrever no quarto-ilha, na solidão até o final dos meus dias. Ao menos não posso me culpar de não ter tentado. E continuarei tentando se assim ela me permitir. Percebo que ela prefere coisas mais agressivas e polêmicas. Embora essas estejam em falta. Não sei como colocaria pimenta no meu molho.

2h37. Meu amigo jurista fez um texto muito bom sobre a proposta de Bolsonaro cortar direitos do trabalhador com a inserção da carteira de trabalho verde e amarela.

3h14. Levei uma cortada pesada do anjo. Agora é que que a ficha caiu! O “nc” que ela colocou deve significar “no chance”. É melhor eu me conscientizar da dura, cruel e previsível realidade. Ela disse que não estava “afim” de conversar e inventou qualquer desculpa. Respondi que só iria falar com ela depois da eleição mas a água do balde foi tão fria que tenho as minhas dúvidas. Enquanto isso vou aproveitar a minha assinatura do Tinder plus (onde raramente tem aparecido alguém...).

3h47. Assisti a análise de uma pesquisa do Datafolha na GloboNews que parecia ter sido encomendada para ver qual o grau de aceitação que uma ditadura teria no Brasil, com perguntas como “você aceitaria que o governo matasse sem julgamento” ou que “se o governo utilizasse a tortura para colher informações” ou ainda “que o governo fechasse o congresso” e outras que agora me escapam, só sei que não me desceu bem tal enquete e não entendo as motivações para tal, ou melhor, entendo muito bem, o que é mais terrível.

4h05. Hora de dormir. Estou gordo. Eu sou um nada para as mulheres. É uma situação miserável a minha.

4h18. Fumei um cigarro e relaxei mais. Se não me quer, quem está perdendo é ela. Eu cá perco também, mas perco menos. Vou me deitar.

-x-x-x-x-

16h56. Acordei há algum tempo, estava a tomar café, meditar e despertar. Obviamente o anjo me veio à cabeça, dessa vez com uma dose de desencanto que pensei doeria mais. A Portuguesinha me questionou sob a colocação sobre ela no post anterior e respondi. Me sinto sozinho hoje, desprovido de esperanças afetivas. Meu amigo que mora no Canadá, amigo de adolescência, que é contra o PT, me mandou uma entrevista para assistir. Assistirei.

19h41. A entrevista foi boa, ponderada, mas inconclusiva. Não trouxe nada de novo para mim. Eu confesso que estou menos amedrontado a respeito de Bolsonaro. A principal coisa que me preocupa não é nem sua inépcia ou seus preconceitos, mas o descaso, o desrespeito com o meio-ambiente. Estou menos apavorado em relação a um golpe militar.

20h03. Hoje não quero nada, nem namorada. Hoje eu queria me deitar e ficar deitado, mas sei que isso não seria o mais saudável a se fazer. Pensar que é um sábado só piora as coisas. Estou com pouca energia, desmotivado, desinteressado. Acho que ainda é a rebordosa do anjo. O que é uma idiotice, meu coração está todo errado. Não quero que o Diário do Manicômio seja publicado. Meus sonhos são grandes idiotices que só me fazem mal. Gordo, velho e cada vez mais idiota. Escrevendo cada vez pior. Não acho que esteja tendo um dia ruim, acho que estou tendo um dia nulo, sem sentido ou significado especial. Não estou angustiado ou entediado. Eu não estou nada, nulo como o dia.

20h52. Me prometi não falar com o anjo até depois da eleição, mas isso não impede que eu comente as suas fotos. Não sei por que me passo por esse papel ridículo. Aliás, sei, quero me fazer presente em sua vida, por mais que ela tenha me mandado um fatídico “nc” ontem. Não sei se deseje boa noite a ela como costumeiramente faço ou se mantenho o silêncio. Manter o silêncio é melhor.

21h39. Mamãe pediu chinês para o almoço-jantar. A Coca vai acabar. Tentei ligar para o meu amigo da piscina que parece estar com raiva de mim e ter me bloqueado do WhatsApp porque acha que eu mandei um vírus para o seu celular; ele não atendeu.

22h35. Acho que não sou um bom partido, caso fosse não estaria só. Os fatos falam por si. Combinei com mamãe que só compraria Coca amanhã, a que tenho está no fim, bem no fim, nem sei se dá mais um copo.

22h46. Me perdi no Instagram. Incrível como garotas podem transformar os hábitos de uma pessoa. Hoje é a rede social que mais uso. E acho interessante, bacana. Não cheguei ao ponto de criar stories nem pretendo, por mais que uma curiosidade me cutuque, não tenho conteúdo para compartilhar por esse meio. Nossa, sem a mínima inspiração, um dia desperdiçado de vida. Sim, eu sei, fui eu quem escolheu desperdiçá-lo, talvez houvesse um zilhão de coisas interessantes para se fazer, mas não estava nem estou disposto a nenhuma.

22h57. Vi uma foto da boca do anjo, que desenho mais perfeito da natureza. Fiquei hipnotizado pela imagem. Vou fumar e pegar o resto da Coca.

23h08. Estou com vontade de fumar outro cigarro. Eita, a terceira página acabou. Vou fumar, revisar e postar.


23h33. Se eu tivesse dinheiro e espaço na parede, eu comprava essa arte da Mística para colocar ao lado da minha da Mulher-Aranha. O conceito é o mesmo, da fusão da cor de fundo com as das personagens. Iria amar mas não pode ser.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário