sábado, 8 de julho de 2017

BANIDO

Minha estratégia de postar um link afiliado de uma figura antiga para ver se amealhava mais alguns dólares me fez ser banido do grupo de bonecos maior e mais importante de todos. Estou aqui desesperado, tentando de todos os meios que me perdoem pela minha falha e me aceitem de novo no grupo, mas está de rosca. 16h31. Vou pegar uma Coca.

Uma parte da minha coleção.


20h38. Eles não me aceitaram, me disseram que a publicação do link foi apenas a gota d’água e que duvidavam até que eu era um colecionador. Eu sei que é uma coisa besta, mas me deixou baqueado, me chamaram de mentiroso que só queria autopromoção, em suma. Fiquei triste com as acusações. Tanto é que escrevi um post em Inglês no blog de bonecos de desabafo e para não gerar furdunço demais só publiquei em um grupo, mas escolhi o segundo grupo com mais membros, até porque os meus bonecos são na sua maioria da Sideshow Collectibles e este é o nome do segundo maior grupo. Tirei fotos dos bonecos que tenho aqui. Aliás, das caixas, pois todos, exceto o Daredevil estão nas caixas ainda e listei todos os bonecos de resina que tenho aqui, nos EUA e em pre-order. Afinal, podiam pensar a mesma coisa de mim nos demais grupos. E queria provar que eu sou um colecionador, sim, pois senti minha honra ferida. Coisa mais idiota, birra de criança mesmo. Mas pelo menos tá gerando várias visualizações. Hahahahahaha. A parte da autopromoção é verdade, mas escrevo sobre bonecos, por que não publicar? Não entendi a dos caras, realmente. Mas é a vida. Não tem problema, divulgo em outros grupos. Há mais alguns com alguns milhares de membros. É um baque grande ser expulso do Statue Collectors, mas não é o fim do mundo para o meu blog. O problema é que eu curtia a comunidade. E não imaginava que tinha uma imagem tão ruim lá. É chato ter essa imagem negativa. Me chateia pelo menos. Mesmo que seja um bando de desconhecidos. Mas se cria uma certa intimidade virtual. Na verdade, eu estou muito chateado.

21h26. Estranha mudança de eventos. O administrador do site me contatou e disse para eu falar com ele daqui a um mês para ver o que ele pode fazer. Acho que vão me aceitar de novo! Que massa! Mas dá uma vontade de dizer “foda-se você pra lá agora”, mas esse não sou eu, eu sou da paz e gosto do grupo. Acho que eles viram o meu post e viram que eu não expus o nome do grupo. Aí viram que eu não era tão escroto assim. Dia 7 de agosto eu entro em contato com o cara de novo. Não é possível que ele vá me fazer passar um mês na expectativa para depois me proibir de entrar de novo. Em suma, estou na geladeira, mas daqui a um mês estarei de volta à ativa no Statue Collectors. Puxa, já estou com sono. 21h52. É cedo ainda. Meu primo-irmão me convidou para sair hoje, mas acabou que eu tomei o remédio sem querer e não acho legal sair depois de ter tomado a medicação. E, principalmente tendo dormido tão pouco. E, mais principalmente ainda, enquanto acompanho os hits do meu desabafo. Hahahahaha. Eu adoro ver os números subindo. E meu post está no topo da lista do Sideshow Collectibles. Supervisibilidade. Massa. Estou feliz de novo. A chateação passou. Também, em teoria, a causa da chateação também passou, é como tirar um espinho do pé, dá um alívio e para de incomodar. Vamos ver daqui a um mês. Não sairei hoje com o meu primo, mas amanhã tem aniversário de um amigo nosso no apê dele. Acho que vai ser superastral. Vai dar para conversar. Assim quero crer. Mas disse ao meu primo que só iria se ele fosse. Me sentiria deslocado lá sem a sua companhia providencial, mesmo que não interaja muito com ele e me dedique mais a outras pessoas, mas chegar lá com ele faz toda a diferença para mim, assim como sabê-lo lá. Vou pegar Coca-Cola, estou bêbado de sono. 22h04.

22h15. Aproveitei e fumei um cigarro normal, já que o casal já foi dormir. Eu merecia celebrar essa provável reconquista. E a festa de amanhã. Se meu primo for. Senão, acho que vou para o show do Marsa na Casa Astral. Mas preferia muito mais a festinha no apê. Quem sabe não rola até esticar umas ideias com os amigos? Seria perfeito. O post já dá sinais de esgotamento. Não está rolando tantos hits como estava, mas já alcancei, vejamos... 426 hits. Ao contrário do anterior que atingiu perto de 500, acho que esse terá cerca de 600. Também não passa muito disso. Até porque não divulguei no Statue Collectors, nem nos demais grupos, pois como disse, queria ser low-profile sem ser low-profile.

22h46. Mergulhei no mundo dos bonecos novamente. É muito cativante para mim. E há membros que meio que acompanham e opinam sobre as minhas postagens. Estou bêbado de sono. Vou ligar o ar. Nem adiantaria sair com meu primo hoje, ficaria lá bocejando e pensando em vir para casa. Foi melhor assim, ter ficado aqui no meu acolhedor quarto-ilha. Pronto, liguei o ar. Acompanhar o número de visualizações dos posts de bonecos é um dos meus passatempos favoritos. Mas começo a me sentir mais burro, já tive que queimar a pestana para entender o que os filósofos pregavam no livro. O que antes era para mim de tão fácil compreensão. A fome já começa a dar sinais de que vai chegar. Vou pegar outro copo de Coca.

22h58. Já está chegando numa boa hora para eu fechar o barraco.

23h32. Estava conversando no mundo dos bonecos e perdi o sono.

0h10. Fui bater um rango e quando volto mais uma boa surpresa, mais 30 dólares de bônus de alguém que clicou num link afiliado do meu blog. Assim vou ser forçado a comprar outro boneco. Vou tentar descobrir qual foi. Péra... foi o Malavestros. Agora não sei se foi do site ou se foi algum dos que eu postei no Facebook. Acho que está mais para o Facebook, por mais que tenha dito que é da campanha “Top Sellers”. Sei lá. O importante é o dindim entrando. Acho que vou ver se localizo o Killer Croc e boto a entrevista dele também abaixo dos links afiliados da estátua que postei no Facebook.

0h36. Pronto. Coloquei nos três lugares em que postei o link afiliado. Quem sabe, conhecendo uma pouco da história da figura, a pessoa não se interessa e compra? Essa foi a minha estratégia com as duas figuras que tenho para pre-order e que encomendei justamente por causa das entrevistas ou fiz as entrevistas justamente porque as figuras me interessavam, sei lá. Acho que primeiro me apaixonei pelas figuras, depois entrevistei, depois comprei. Comprei não, né? Ainda estou pagando. A primeira!  Esqueci de dizer que postei também o Hulk como link afiliado, mas desse não consegui entrevista. Nem conseguirei. A Sideshow fechou as portas para entrevistas de sua equipe. Tudo por causa de um borra-botas que não teve coragem de responder as perguntas e foi mostrar ao superior, aí melou tudo. Estava até vendo uma entrevista bem massa com um dos cabeças da Sideshow, mas, por algum motivo, o vídeo ficou preto e sem som no meio. E o entrevistador estava pegando na veia, perguntado de aumento de preços, problemas de controle de qualidade, por que algumas estátuas têm o edition size bem menor ou muito maior que outras, tudo o que a galera reclama com a Sideshow. O entrevistado foi se saindo como podia, era bem articulado e tinha o raciocínio rápido. Algumas respostas eram convincentes, outras, principalmente sobre o preço, nem tanto. Nossa, como queria ter o meu busto do Hulk aqui agora. Que o pesadelo do pagamento, que vai deixar mamãe uma arara, não sei nem como contornar a situação, para ser sincero, já tivesse passado, assim como o transporte da peça para cá para o Brasil. Mas tudo há de se resolver e eu terei o meu Hulk aqui, tenho fé. Vou pegar um último copo de Coca e vou dormir. O atomizer que troquei está fazendo pouca fumaça, isso me enfurece. Mas até que tive uma rodada de sorte com atomizers ultimamente. Pode ser que este ainda esteja “esquentando”.

-x-x-x-x-


16h48. Para variar acordei depois das 15h. Adoro dormir muito ou dormir muito pouco. Fico oscilando entre esses dois extremos. Só vim aqui para dizer que o post do desabafo já vai em  1.094 visualizações e um sem número de comentários. Foi o post mais comentado de todos até hoje. Várias histórias de injustos banimentos de grupos, especialmente de um tal de Statue Collector United. Parece que ao administrador desse blog não bate bem da bola. De qualquer forma, vi que eu havia sido convidado a participar deste grupo e me uni a ele ontem à noite. Vamos ver o que vai acontecer quando postar o meu primeiro link para o meu blog. Provavelmente, pelo o que a galera comenta serei banido. De primeira. Hahahahahaha. Vou postar logo isso. Este post está particularmente mal escrito. Peço desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário