segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Duas unidades da casa ainda estão operacionais.

Duas unidades da casa ainda estão operacionais. Lulaby remixada na mente. E algo mais. Um dedo de algo mais. Coca agora só zero. Bode. Bode.

Extraído do Facebook

Entendi errado. Foi mal. Foi por isso que fiquei daquele jeito.
blz
01:42
E porque eu tô doidão. E me sentindo culpado por isso.


Fiz um Corel Music de Lullaby


 

Pensando que a cara de quem lê o blog é Marcela. Ela curtiu no facebook o do casamento. Colocar links para Corel Music 1 e Corel Music 2. Aqui logo, de preferência.

Bode aumentando. A própria massa me deixa ainda mais culpado de usá-la. Por que usá-la, então? De que adianta fugir da realidade, se caímos em outra ainda pior que a anterior? Quais são os benefícios? Boas perguntas. Preciso respondê-las. E pelo que percebo dentro de mim vou respondê-las em defesa do uso, não da abstinência. Para fazer isso, precisarei mostrar algum ótimo benefício. Melhor, darei uma definição: explosão de criatividade, para o bem e/ou para o mau. Você pode ter uma ótima viagem do começo ao fim, uma viagem ruim do começo ao fim e todas as infinitas combinações/misturas/oscilações entre elas. Toda vez que fumo, eu aposto que vou pegar alguma viagem com mais picos bons que ruins. Admito que às vezes não pego. Mas na média, tenho um maior número de picos ruins. As condições externas atrapalham. Por deus, a massa me deixou tão pessimista neste instante que penso não merecer o que meus familiares desejam me dar: uma viagem para reunir a família no aniversário de 1 ano do meu sobrinho, nos EUA. E agora, juro, me levou para o outro lado. Eu vou aos estados unidos, me apaixono por uma gata daquelas, lindas para mim, mas que lá são “normais”, “average”.

Do Facebook:

tais bem véi?

Cara, tô escrevendo aqui no Word para por no meu blog. Tão saindo nóias e coisas boas também.

Blz
to vendo uns vídeos


E tu? De que?

vendo uns vídeos
uns vídeos de sexo


POrra! Pensei que era de música! Hahahahahahahaha

02:04
Hehehehe
vo botar uma musiquinha pra tocar
vo botar um Doors
mas o vídeo de sexo ta massa heheheh


02:07
Hahahahahahaha!


Uma coisa positiva que a massa tem me dado nestas últimas vezes: risadas, gargalhadas. Isso só já vale a lombra. Tive agora e na segunda de carnaval.

XXXXX

Uma fase de Mario Galaxy tendo como trilha sonora o remix de The Caterpillar. Ela seria do Bee Mario, começaria num de seus cenários e depois seria em cima e dentro de uma colossal lagarta que vai andando pelos galhos de uma árvore enorme. A missão seria ativar o botão dentro da cabeça da lagarta para , no final poderia virar uma fantástica borboleta.

XXXXX

massa
973394370 tim 87757210 oi fixo 3038 8470
fui assaltado ai tive que pegar outro numero ia demorardemais o memso
to morando aqui em sanmartin pportras da chesf
numa casa
bemmelhor agora
fazendo o mesmo
khardaware e designer
me viranbdo
mas sosinho
mas to procurando trabalho em agencia mas o que oferece eu tiro aqui em casa sozinho
-X-

e so voce chega rna frente da chesf que vou buscar vc
fica mas facil pekla 1 vez


XXXXXX

Isto é uma experimentação em vários níveis, por isso a falta de cor.
Apenas uma unidade está operacional, a minha.


05/03/2012. Fiz uma aranha melhor:



Nenhum comentário:

Postar um comentário