sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Corel Music

A idéia foi criar desenhos rápidos no Corel ao ouvir músicas. Legal seria você ver ouvindo as músicas para ver se combinam. Bom, esta é a primeira parte dos resultados.













Exatamente 20h00. Estou com sono, mas também armado para uma noite de captura de pensamentos. Acho que vou tirar um cochilo até a hora de pescar.

20h38. Fiz um set list para a pescaria. Eles já foram para o quarto. Já, já ligo.

(Será que vou durar até o final desta lista.
Acho difícil, já estou com sono...)


20h49. Estão discutindo no quarto...

21h14. As luzes ainda estão acesas lá dentro. Não importa, de 21h25, eu vou queimar.

XXXXX

Escadas de incêndio têm como principais finalidades tirar sarros (ou além) e fumar baseados sem incomodar ou sermos incomodados.

XXXXX

21h39. Iniciada a pescaria. Vou dar play no set list. Está me incomodando um pouco... Está passando o incômodo... Bebel começou a cantar, tornou-se muito mais agradável, parece que me coxixa aos ouvidos algum segredo. Até porque as vozes migram de um ouvido para o outro. 9h43. Minha mãe apareceu! Inesperada e desconfiadamente. Me inquerindo, desconfiando. Reagi tranqüilamente, muito mais do que imaginaria, perto da reação que eu teria se não tivesse feito nada. Ela inquiriu do cheiro. Foi a pior parte. Fiquei apenas impassível. Audioslave. Pular o assunto junto com a música. Bode, não, please. It’s too early. Não, vou mudar Audioslave. Legião... ... ...Estou num processo de lombra pesada, só chapando na música. 

21h50. Corel Draw é melhor que escrever.
22ho7. Porra, perdi tudo! O Corel fechou.

10h14 da noite. Pronto. Sento aqui e bate o bode. Fumando um cigarro agora há pouco, eu pensei até num diálogo mais ou menos assim:

Ela, mãe cinqüentona, para o seu filho de dezoito anos:
- Quem além de você fuma? Vamos, diga!
- Pense em um.
- Claudinho!
- Fuma.
- Buchecha, Fabinho, Magno, Beltrano?!
- Fumam. Pense mais alto.
- O Senador Collinns?
- Fuma.
- Eu sabia!

XXXXX

O que eu tava fazendo no Corel era um desenho no baseado no som de cada música. Acho que vou tentar de novo. (Coisa mais inútil, o que minha mãe pensaria de eu estar gastando meu tempo com isso?...)
Vou postar no início do blog o que eu estava fazendo no Corel até agora. São 00h38 e acabei de fumar a outra metade do beque. Isso me deu uma revonada... inclusive na nóia... ouvir um som...




Nenhum comentário:

Postar um comentário