domingo, 8 de janeiro de 2012

Conversa de Facebook

Ontem no Facebook:

Ele: Agora man, você tem que se cuidar

Eu: Não tem muito o que cuidar. Eu vivo praticamente preso e até meus amigos não confiam mais em mim. Quando ninguém confia mais no cara, ele não precisa mais tomar cuidado. Todos tomam cuidado por ele.

Ele: Num me venha com essa de coitadinho não...deixa da tua frescura porra...lógico que tem como se cuidar

Eu acho que tenho razão (afinal eu vivo e sei), mas ele tem mais razão ainda, por isso dei o braço a torcer no final. E mais: me instiguei a me mover dentro dos limites que agora me são impostos. 
Uma conversa bastante produtiva, enfim. Obrigado, amigo.


Criei até uma agenda semanal de atividades!
(Podem até parecer fúteis, mas para quem não tinha planejamento algum é um passo.)

Um comentário:

  1. Gostei, cara... Tem que ter força mesmo, quem precisa vencer é você, os outros só podem lhe ajudar da melhor maneira... o mérito final é seu.

    ResponderExcluir