quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tiazinha

Não exatamente esta...

Estou me sentindo como aquelas tiazinhas mal amadas que não tem nada o que fazer e se interessam demais pela vida alheia. Tenho me agoniado excessiva e sinceramente com os problemas de amigos, seja um que vacilou no trabalho, ou outra que está sofrendo de amor ou ainda uma que tem lutado destemidamente com os concursos.

XXXXX

Por falar em concursos, vendi um quadro e penso em aplicar o dinheiro na inscrição do concurso do Senado. Treze mil reais por mês, imagina a concorrência. Tenho menos de dois meses para estudar e há gente que se dedique a essa prova há quatro anos, logo minhas chances são mínimas, senão inexistentes. Mas, para não me sentir tão tiazinha, seria algo no que eu poderia me focar e me sentir produtivo.

Penso ainda em aplicar o restante do valor do quadro em uma meia cinqüentola e na assinatura do Par Perfeito e passar os 30 dias de acesso mandando cartas diárias para lirroty. Quem sabe não chamo sua atenção e, numa reviravolta do destino, deixo de me sentir tão mal amado? Se sobrar algum dinheiro, gostaria de comprar o novo CD de Gal. Achei muito interessante o que ouvi no YouTube.



XXXXX

O blog pulou de 1.002 acessos ontem para 1.047 agora. Eu não tenho explicação para tantos acessos, só sei que me serve de motivação para escrever mesmo sem ter o que dizer – como agora – para que o público não debande por falta de atualizações.

XXXXX

A coisa que mais me chamou a atenção esta semana foi isto:


Um casal sacrificou um velho cavalo e, depois de esviscerá-lo, ela se despiu e entrou dentro da carcaça do bicho. Não consigo imaginar a sensação e nem sei se eles são fãs de Guerra nas Estrelas, só sei que, realmente, os desejos humanos vem em todas as formas, cores e sabores. Ah, eles não cometeram crime algum, posto que não mataram o animal com este intuito e, lá de onde eles são, não há legislação para a violação de corpos de animais mortos.

XXXXX

 Vi dois filmes que recomendo. Ambos tratam de amor em estórias de ficção científico-metafísica. Muito divertidos e, por que não, inteligentes para o que se propõem.




XXXXX

Pronto, acho que já tem besteirol demais para um post só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário