quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sucessor?

Estou tentando escrever o sucessor das 50 páginas de ócio, mas tá de rosca. Mexendo com coisas que não sei. Na pintura, gosto do feliz acaso. Na vida também.














Eu preciso de um método para escrever essa nova empreitada. Estou perdido. Os primeiros tinham menos palavras, pois tinham menos coisas para dar nome, mas todas elas eram novas, todas as combinações eram novas. Mas quem sou eu para reclamar, vivendo em meio a uma revolução sem precedentes? A única possibilidade de escrever algo novo é falando dessa revolução e mostrando o que ela me aponta. Afinal, os antigos jamais poderiam imaginar.

Preciso definir temas e subtemas. Peraí, os temas eu já tenho. Estão na síntese. Em Algo 0003. Preciso lapidá-lo e tratá-lo como guia. Decorro sobre cada um dos seus tópicos. Não, não sei se é isso. 

Já tô vendo que vou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário