quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Interações com o sexo oposto





Esta semana trouxe interações bastante prazerosas com o sexo oposto, por mais distantes que tenham sido de uma cópula de fato.

O primeiro momento marcante foi no curso de artes, com a entrada de uma nova aluna, de seus cinqüenta anos, muito bonita. O professor passou uma atividade de desenho cego, em que não podemos olhar para o papel. O objetivo era que um desenhasse o outro. É estranha e deliciosa a intimidade silenciosa de olhar e ser olhado nos mínimos detalhes, de ser permitido estudar a bel prazer todas as partes do outro, seios, boca, olhos, sem que isso seja invasivo por causa da natureza do exercício. Houve um momento em que nossos olhos – ou melhor, nossos olhares –  se encontraram e deixaram estar se olhando profundamente por vários longos segundos. Não estávamos só desenhando nessa hora, estávamos vendo profundamente um ao outro. Embora não tenha havido toque ou malícia de fato, o exercício foi de um erotismo diferente, concentrado, subtendido e, como todo erotismo, prazerosos e divertido. Em outras palavras, menos românticas, pude secar uma mulher bonita e madura à vontade sem parecer tarado.

O segundo e inesperado momento se deu mesmo dia, no blues que rola às quartas-feiras à noite aqui na praça. Sempre tive vontade de ir e estava com vontade de ir ontem, mas já me encontrava desiludido de que isso acontecesse. Eis, entretanto, que a chegada de um amigo espanhol do meu primo veio para mudar as coisas. Ele me chamou para encontrá-los no local ao que prontamente me dispus. Pensei que iríamos ser só nós três, mas chegando lá encontrei uma animada mesa que, além de nós, contava com a presença de mais duas garotas e dois rapazes. Todos muito legais e toda a noite foi muito divertida, mas o tema aqui  é a interação com garotas e a desta noite me deixou muito feliz, alimentando inclusive minha auto-confiança, que o leitor sabe ser quase inexistente, em relação a essas misteriosas e complicadas manifestações da existência chamadas mulheres. Fato é que havia um cara absolutamente lindo, desses que parecem modelo, na mesa. Mesmo assim, as garotas conversaram mais comigo, justificando que eu era engraçado. Retorqui que elas conversam com o cara engraçado e vão para a cama com o bonitão, no que disseram que nem todas as mulheres se agradam pela embalagem e que este seria o caso de uma delas, precisamente a que me encantou. Me encantou por vários aspectos, por ter me lembrado Britney Spears, por ter mãos tão, tão delicadas e, principalmente, por sexo ser um assunto complicado, pouco explorado e não superestimado, exatamente como é para mim. Ter segurado a sua mão e brincado com seus dedos foi a melhor experiência táctil que tive em meses (os leitores sabem o quanto eu estava sentindo falta de segurar a mão de uma moça e a dela foi uma das mais suaves e macias que já segurei). Foi muito bom ter sua atenção, seus dedos e suas risadas ontem à noite. Momentos preciosos e necessários. Tanto é que sua lembrança me acompanhou ao longo do dia. Será que nos veremos novamente? Quem sabe. Quem dera mais quartas-feiras gratas de presença feminina como esta.

XXXXX

Ei, votem na enquete no topo direito do blog!


Um comentário:

  1. Adoro a forma como você conta as menores coisas de forma a se tronarem especiais... lindo mesmo. (Já votei lá em cima kkk)

    ResponderExcluir