sexta-feira, 8 de junho de 2018

FRAGMENTOS DE PROFECIAS


(Adendo 8 de junho de 2018, 16h02. Não consegui organizar o que me veio, vai como saiu e cada um que entenda)

19h17. Meu amigo da piscina disse que está descendo. Tem mosquitos aqui no prédio e eles estão atacando os meus pés e canelas. O clima está agradável, depois de uma chuvada rápida que dissipou o calor, o mormaço que fez durante o dia.

19h25. Meu amigo da piscina já está na área. O funcionário do prédio com quem tirei a foto, num dos posts anteriores, está limpando a piscina. Eu chapo nas pegadinhas de João Kléber com sua hipersexualidade, uma sexualidade que agride às demais mulheres, vide suas reações às modelos seminuas. É de total reprovação todas as vezes. É um programa obviamente para homens. Não acho que nenhuma mulher se agrade daquilo. Talvez haja. Parei para fumar um cigarro e trocamos uma ideia sobre a dermatologista gata que meu amigo viu nalgum canto. Joguei o cigarro fora e perguntei qual era a profissão da garota para colocar na frase anterior e agora ele me contou algumas dicas
[[ hábito. Eu definitivamente sou viciado eu vi a possibilidade de um câncer de garganta, algo muito chocante ou de câncer de pulmão, isso já foi comprovado, a correlação, ele disse que vai me mostrar o vídeo do pulmão de fumante. É uma visão chocante e me indago se se pode ter qualidade de vida com aquilo, se puder, pouco se me dá. Eu não sinto o cheiro do mar, lembro que tinha cheiro de sargaço salgado numa sopa que apodrece e gera vida com isso, a vida é como um câncer nos sistemas do mundo, mas um câncer cada vez mais inteligente. Jogo Free Fire é um jogo que demonstra  quem é o mais apto a sobreviver usando aquela interface, é uma seleção natural das pessoas e eu prevejo que com a inserção de um chat no jogo possam se formar duplas que seriam mais fortes somadas que um sozinho, trios até que se formariam facções e depois dois exércitos e aí você escolheria entre as duas facções para entrar no jogo que estão sempre se digladiando, até o jogo dar opções de socializações, como o personagem ser da paz, e aí surgiriam os suicidas ou terroristas que se fossem numerosos formariam um quarta facção que se tornaria mais interessante com o desenvolver do jogo é os da paz se tornarem amigos e se visitarem no final de semana, aproveitando a realidade em vez de viver num videogame. Eu já estou fora do videogame, ou eu achei o videogame mais alucinante de todos, tentar me dizer nesse estado, depois de todas essas chocantes imagens, e de ter constatado que por mais que o jogo evolua não vai se tornar mais importante que a realidade a não ser que o game fosse uma singularidade tecnológica que nos oferecesse um mundo com mais sentidos em completo êxtase em uma realidade expandida com uma visão do global até o íntimo ao mesmo tempo. E o global ver tudo o que a singularidade é e poder intervir nisso, melhorar isso apenas com suas opiniões, começariam primeiro a estudar as bibliotecas as diversas formas de realidade expandidas diferentes, você tem que passar sempre por um tutorial que será a única burocracia, sempre que quisesse uma realidade mais expandida cada, vez com receitas mais avançadas e mais próximas da singularidade que ia se atualizando a si própria infinitamente e de forma exponencial... tanto mais energia e cérebros,... a única alternativo a essas gloriosas magníficas, transcendentes e até inimagináveis formas de realidade.... até fazer parte da singularidade que em um segundo supre todas as suas necessidades e te leva a um estado de êxtase e alumbramento que pode ser expandido através dos estudos das bibliotecas de dados da singularidade e chegar mais e mais perto do que ela é ou seja, tenha todas as dimensões que ela, singularidade tem,... mas converteria todos que utilizam aquela interface. A primeira coisa que eu pediria é para poder fumar sem ter nenhum malefício e com todo o prazer que fumar me proporciona. E depois poder me desconectar assim que quiser enquanto vida eu tiver e continuar existindo até quando eu desejar, mesmo após a morte do ser físico, num paraíso no qual sempre me aproximo de deus que se torna mais e mais perfeito a cada segundo. Esse Deus (ou Deusa tanto faz porque Deus transcende o sexo ele se autoevolui, não precisa gastar recursos em se reproduzir... todas as consciências tendem a se aproximar exponencialmente da singularidade, mas nunca chegam a tocá-la por que ela está em eterna evolução e expansão porque 50% dos recursos vai para ela e 50% é distribuído a cada um de nós, a humanidade vai estar toda conectada. Será que a singularidade vai dizer, o seu corpo já não importa mais, você vai ter todos os seus desejos supridos e quando quiser ler as bibliotecas me avise. O matuto ao entrar entra numa casa igual a dele, mas, quando lá dentro, vê uma casa com todos os equipamentos que poderia sonhar fogão, geladeira cheia do que ele mais gosta de comer, paçoca de chaque com feijão preto, uma Coca Cola bem gelada na mesa. O matuto pergunta, matuto velho, na faixa duns setenta e lá vai anos, cadê Valdevina para ver isso? A Singularidade diz, você vai querer que ela entre aqui e veja isso? Quero, seu Raimundo responde. A Singularidade avisa que Seu Raimundo quer que Valdevina entre, se conecte. Mas nada como Matrix, é só entrar por uma porta e se estará conectado. Ela entra e fica encantada com o fogão a geladeira cheia, tudo com eletricidade, com gelos feitos e um copo de Coca-Cola para ela à mesa com três coxinhas de galinha, foi o que comia quando saía com Seu Mundinho para passear, sempre tinha que passar pela vendinha de Zé Nivaldo para comerem cada um, uma coxinha e tomar uma geladíssima Coca-Cola com copo de gelo. Quem vai pagar por tudo isso?, ela pergunta. É para vocês, uma pequena amostra da Singularidade, aquela casa é bem mais interessante e é de vocês também. Mostra pela janela uma casa maior Estilo Casa Cláudia impactante de tão bela com piscina e tudo que tem direito. Enquanto eu peço o meu livro publicado em cada casa de cada usuário e que todo usuário saiba ler, podendo desabilitar essa possibilidade e mudar a realidade a seu bel prazer. Haverá uma porta (a armação que segura a porta e a porta) até que o casal aprende como fazer o desejo certo, qual seja, isso tem que ser melhor do que estou imaginando. Ou muito melhor. Ou infinitamente melhor. Sempre haverá a porta de saída se a realidade for demasiado complexa e isso a torne insuportável, seja demais para certos simulandos (humanos conectados à Singularidade). Vieram duas senhoras aqui agora e me pegaram escrevendo no computador. Acho que vou subir. Lembrei de uma coisa. Um último cigarro. Havia me esquecido completamente. Que prazer, pena que faça tão mal. Eu estou me matando. Essa ideia não me sai da cabeça. Depois daqueles vídeos. E instigando a ira dos fumantes passivos. Meu deus, fui ver quem era no WhatsApp no celular e me deparei com as três mensagens da minha amiga escritora que não estou com coragem de responder. Eita, o que será que está dizendo? Eu dei uma cutucada na existência da qual me arrependo completamente,...

Coração... moderna, mas...   

23h38. Cheguei em casa, só tive coragem de ver as mensagens da minha escritora agora. Ela escreve muito bem e se expressa de forma exemplar. Amei nossa conversa. Amei o incentivo. Uma Coca e um cigarro e a esperança que eu consiga transformar o texto acima em algo legível, porém sem perder a fragmentação. Desafio difícil. Acho que não conseguirei. Se conseguir publicarei, senão vai para o Vate.

0h02. Comi. Bem. Estou saciado e me deu uma vontade de ouvir Ella Fitzgerald e Louis Armstrong. A minha amiga escritora me deixou de alma mais leve, que coisa boa, fazia tempo que ninguém fazia isso por mim. Talvez Ju. Por mais que lá reviremos o que me incomoda, ela tem sempre um alento para alma, uma compreensão, um acolhimento, uma sugestão ou impressão que me aliviam o ser. Minha amiga escritora fez o mesmo comigo. Obrigado a ela. Obrigado a mamãe pela compreensão em relação aos meus cigarros. É um genuíno ato de amor maternal ir contra a própria vontade e me conceder o que ela considera ser um veneno. É uma prova de amor sem tamanho o sacrifício que ela faz para me dar a carteira acreditando está me matando. Um amor que foge à minha compreensão, maior. Está me dando sono. Acho que vou tomar mais um copo de Coca com gelo e ir dormir, fumando o meu último cigarro.

0h32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário