sábado, 27 de outubro de 2012

Festa de 15 anos





19h07. Barba aparada. Salão cheio. Casamento na cidade, aparentemente. Estou de volta e vazio de ideias. Vai haver a festa de 15 anos da minha prima hoje. Irei com uma camisa Ralph Laurent (ficou grande na pessoa e passaram para mim, em quem fica quase apertada). Acho que vai ser bom lá.

-X-X-X-

19h23. Fui botar um emoticon no post de Luiz Gonzaga. Vai ser ruim quando estes momentos de marasmo verbal me assolarem depois da alta. Se bem que tenho Algo a fazer (cada vez esta ideia me parece mais surreal e ridícula)! Não tenho absolutamente nada a dizer, não aconteceu nada de relevante na minha existência nas últimas horas e eu acho que perdi a capacidade para criar contos (que antes, quando era publicitário, tinha). Vou fumar. Quem sabe daí não me surge alguma coisa...

Ah, aos que acompanharam meu blog, não fui ao encontro do grupo de artes com havia prometido, mandei uma e-mail, porém, justificando as coisas de forma a não me expor muito nem assumir compromisso de volta ao grupo. Fumar mesmo agora.

-X-X-X-

20h11. Dei um role pela internet e não rolou nada, nadica na caixola. Fumar.

-X-X-X-

Uma coisa me animou. É uma festa de 15 anos! Verei várias meninas-mulheres na fase mais sublime de seus desabrochares e poderei passar a festa inteira bebendo Coca-Cola, fumando e as vendo se exibir daquele jeito exagerado de quem tenta ser mulher sem ainda ser. Vai ser um lindo espetáculo. Todas no limite tênue entre a inocência e a explosão de suas sexualidades, que já bate à porta. Ah, eu sei que são pensamentos pedófilos, mas são só pensamentos e a liberdade de expressão é um  direito constitucional! Vou tomar banho para me aprontar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário