sábado, 27 de outubro de 2012

Besteirol 2





00h27. Número da sorte. Quem sabe me traga alguma inspiração. Pelo visto, não. Queria conhecer Deus. Saber o porquê de tudo isso. Se estou certo ou não. Pena que da forma como eu O imagino nunca terei essa conversa com ele porque estarei morto bem antes dele surgir.
2h03. Estava fazendo alguns Corel Musics, mas não ficaram tão bons quanto os anteriores (se é que podemos chamar de bons os anteriores). Ouvindo Out Of This World, do Cure.

-X-X-X-

Por que a eterna pergunta: por que tudo existe do jeito que é? Por que eu acho que as minhas respostas são melhores que as demais? Por que eu acho que tenho as respostas, se não posso prová-las? Só posso esperar para ver se acontecem. Por que eu mesmo não acredito piamente nelas? Talvez porque tenha sido ensinado a não acreditar em nada de metafísico, de fantástico. Isso gera o desconforto de Algo. Se eu acreditasse piamente nele talvez as coisas fossem mais fáceis. Só sei que ele se aproxima junto com a alta e farei de tudo para não fugir dele, encará-lo de uma vez por todas. Vomitar a bola de golfe da goela.
2h37. Fui fazer outro Corel Music, de Pictures Of You. Café e cigarro agora.

3h19 (na verdade 2h19, pois o relógio do Windows está em horário de verão). Já tomei o Dalmadorm, então não demora muito agora (além disso, o café está acabando [este que fiz ficou péssimo]). Alexandre conquistou toda a Macedônia e mudou o mundo, queria fazer algo nas mesmas proporções. Ou até maiores. O prazo está chegando ao fim, as desculpas também. Mudei o set list para um antigo que chamei de CURE I, porém ironicamente começa com uma música do U2, One Tree Hill. Nada de relevante a dizer. Estes últimos posts têm tão pouco conteúdo, que fico meio embaraçado de publicá-los, mas ele são, como os psicólogos chamam, uma pulsão de vida, algo minimamente construtivo e não posso desperdiçar nenhuma pulsão dessas.

Ah, este set list é bem legal, agora veio um B-Side do Cure, A Few Hours After This. Amo essa música. Quase entra no álbum The Head On The Door, mas acabaram optando por Six Different Ways.
Por que uma existência que não quer existir? Qual a utilidade disso, o propósito? Principalmente quando tantas que querem são mortas por aí? Tento crer que é por causa de Algo. É o único propósito que vislumbro. Se não for isso, não sei. Acho um grande desperdício de energia agregada na forma de um ser. Estou com sono, meus olhos estão ardendo. Acho eu vou tomar o último café, fumar o penúltimo cigarro e escrever só mais um pouquinho. Afinal amanhã tenho que acordar cedo pro negócio do curso de pintura.

-X-X-X-

2h57 (horário de Recife). Acho que vou mexer nos Corel Musics que fiz hoje para ver se ficam mais apresentáveis. Publicar isso e caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário