sábado, 20 de outubro de 2012

Parece que o Tebas vai rolar!!! Ueba!




Incrível como não consigo me desvencilhar das palavras. É paradoxal, ao mesmo tempo em que elas me aprisionam a mim mesmo e ao meu mundinho, me libertam. Ouvindo o CD The Sound of Speed do Jesus and Mary Chain (banda dos anos 80, quando clipes de Madonna ainda causavam algum furor clerical, por isso a suposta rebeldia do nome da banda). Como as coisas mudaram nesses últimos vinte anos. Eu gostava daqueles tempos e acho que fiquei um pouco “acorrentado” a eles. De qualquer forma, mommy me arrumou um caderninho que cabe no meu bolso e que vai servir de arma de aproximação das gatinhas, caso vá ao Tebas hoje. Só falta mamãe “esquecer” de sacar o dinheiro. Não tenho absolutamente nada de relevante para dizer agora. Vou beber uma Coca-Cola e fumar. 19h02.

-X-X-X-

19h13. Só estou pensando no Tebas hoje à noite e se terei coragem de entregar algum bilhete a alguma Clementine que achar por lá (principalmente sem o auxílio de cervejas!). Em que mais estou pensando? Por enquanto só nisso. Pensei na Clementine original agora e isto me dá um misto de saudade e mágoa. E ela não tem nada a ver com isso e tem tudo a ver com isso ao mesmo tempo. Ela não tem culpa de não querer o sapo feio. Ao mesmo ela tem o poder de fazer deste sapo feio o mais feliz do mundo. Rolando My Girl na versão do Jesus. Tudo o que eu queria no Tebas era entregar o bilhete (ou os bilhetes) e ter um papo bem legal e descontraído com uma garota dessas que dão o sopapo no meu peito. Não precisaria de beijo nem nada, só uma pouco de atenção e diversão entre duas pessoas. É pedir demais? Talvez para o sapo feio seja. A não ser que ele pare de se ver como sapo feio, como tanto me aconselham, e tome ares de príncipe.
Lembrei agora que não revisei nenhum dos últimos quatros posts que coloquei no ar, vou dar uma checada. 19h27.

-X-X-X-

21h01. Parece que o Tebas vai rolar. Meu primo-irmão não pareceu muito animado, mas dei uma pequenina injeção de ânimo nele, então é bem possível. Já tenho a caneta e o bloquinho aqui ao meu lado. Ele disse que ia dar uma descansada e me ligava. Disse que nosso amigo “perfeito” iria sair conosco. O que vou sugerir a eles é que façamos hora até umas duas e meia três horas no Central e depois zarpemos para lá que já deve estar mais vazio e transitável. Eles disseram que estava muito lotado no final de semana passado. Usei esta estratégia do Central na primeira e única vez que fui ao Tebas e funcionou. Chegamos lá, estava cheio, mas suportável. 21h15. Vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário