quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Continuação do post acima





A lista é quase o meu desejo acrescentado de The Cure (o que é excelente) e privada de New Order (pois ainda não tinha a discografia).

Quais são minhas emoções agora? Uma onda de prazer e uma certa agitação mental, falta-me concentração, ela vem e vai de um canto para o outro com muita facilidade, fora do meu controle, embora esteja conseguindo concatenar este texto. Ouvindo The President, do Drugstore com participação de Thom Yorke. Começou Legião, Um Dia Perfeito. Eu vou partir este texto em dois posts para ver se mais gente lê com menos texto por post.

Dividi em três parte... so far. Eu gosto desta criatividade torta que esticar as ideias me dá. É bom me apoderar desse estado de forma criativa.

Mas parece que não vou muito longe pois o sono está me alcançando. Tem um conto erótico que me excita muito mas que eu acho que não excitaria nenhum de vocês, por isso nem posto o link. Também porque tenho vergonha de uma intimidade tão grande entre mim e você. Você vê, sexo ainda é tabu. Posso até conversar sobre minhas experiências sexuais reais – que são nulas há mais de três anos, eu creio – mas não sobre minhas fantasias sexuais. Basta dizer que são impossíveis de acontecer. Começou Los Hermanos com Quem Sabe – Uh-hu! Acho essa música uma canção pop perfeita. Se me pedissem para colocar uma música para definir Los Hermanos, eu colocaria esta, Sentimental ou O Velho e o Moço. Ou O Vento. Mas deixa de me perder em músicas, vamos voltar nosso foco para o papel, ou seja, para o que há na minha cabeça além da música que entra pelos meus ouvidos e enche metade dela.

A primeira parte deste negócio partido em três vai se chamar Começo. Estou Ouvindo O Vento agora, havia ouvido Sentimental antes e, de todas, a que mostra mais o que é Los Hermanos acho que é O Vento. Se alguém viesse me pedir pra mostrar-lhe uma música que sintetiza o Los Hermanos, que o define, seria O Vento. Isto o faria ter várias surpresas musicais como Dois Barcos, que toca agora e que é bem diferente de O Vento. Sem muito o que dizer, acho que vou comer o resto da farofa com feijão e ir dormir. Tá tarde já. 23h24. Amanhã eu leio e posto.

23h49. Coloquei um último copo de Coca. Vou escrever até ele acabar. Ah, e não vou ouvir som desta vez para não me distrair. E colocar os pijamas.

23h51. Ah, que conforto e que vontade de ouvir música. Vou botar o set list do New Order. É incrível, eu fico completamente absorvido pela música. A Coca está acabando, restarão em breve só os gelos para comer. 23h57. Só gelo. Tirei os headphones, mas, mesmo assim, continuo com a cabeça vazia. Acho que realmente chegou a hora de me retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário