sábado, 10 de dezembro de 2011

Rumo

DESAFIO ESCRITO V – RUMO
Participantes: A lontra Rocha e Boto de Gatas
Este tema foi sugerido pelA
Lontra Rocha


Estes desafios estão ficando cada vez mais autobiográficos...

Rumo. Só sei para onde não quero ir. Só sei que, por enquanto, quero ficar. O desejo é de não sair nunca do ninho. Doeu quando voei e caí. Nem voei alto. Nem perto do sol. Talvez tenha sido por isso que a queda tanto doeu. Sofrer por tão pouco é uma miséria que não me cabe mais. Acho que isso é mania de me achar maior do que sou. Predestinado fracassado que não quer mais destino. Rumo? Desarrumo.

Boto de Gatas

XXXXX

Não percamos mais tempo
Velas molhadas
Olhos no horizonte
De novo no rumo
Barco no prumo
Navego com parcimônia
Pessoas atônitas
Descrentes que posso
Voltar a ser gente
Segue, vai vendo onde
Me levará o vento
(Deixar de ser querente)

A Lontra Rocha 09.12.2011

XXXXX


Rumo
Desarrumo o meu mundo
Se apruma, menino
Já dizia mainha

Confuso
Eu rumo
Sem saber
pra onde, porque, pra quando

Será que a letra?
Será a palavra uma saída?
Esperança é uma
Lembranças algumas

Jogadas no papel
Academia do vômito
Esbornias mau resolvidas
Drogados fracassados

Não!

Vou levantar minha vela
Zarparei dessa ilha maldita
Pra onde haja
Um rumo

Pablo Bitu 12.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário