domingo, 12 de março de 2017

BLOGANDO DO BODEGA ESTELITA

Saímos da Budega do Eduardo e viemos para a Bodega Estelita do Futuro, que de bodega não tem nada. Há inclusive uma área de dança lotada e com música altíssima, um inferno para quem prefere uma mesa de bar e se aposentou de boates há mais de 15 anos. E o dancing daqui, como está, parece uma ladeira de Olinda no ápice do Carnaval, só que em vez de frevo, ouve-se música eletrônica. E em vez de fantasias, todos estão vestidos como playboys ou patricinhas. Enfim, não é o ambiente para mim, não durei nem um minuto lá e vim para o local das mesas, que tem música quase da mesma altura e pessoas se esgoelando para se comunicar. Graças aos céus, trouxe o meu iPod. São 0:17 e ouço "Vilarejo" de Marisa Monte. Estamos aqui meu primo-irmão, uma amiga dele, uma amiga dela e eu. Quando ouvi que iríamos para uma "bodega" jamais imaginaria o inferninho onde o resto dos meus acompanhantes estão. De qualquer forma, se essa era a ideia deles, se é assim que querem usar este momento de suas vidas, que seja. Entendo que seja uma forma de diversão aceitável. Já o foi para mim um dia, há muito ido, mas já foi. As meninas me pareceram simpáticas, uma inclusive está prestes a se formar em Publicidade na Federal. Uma supergata, que sabe disso pelas roupas provocantes que usa, devidamente acompanhada de seu macho, desfila a sua exuberância na minha frente. Realmente uma garota estonteante. Fazia tempo que não via uma de tal quilate. Tanto o rosto quanto o corpo maravilhosos. Parabéns para o carinha que a acompanha, que deve ser um cara extremamente legal e sedutor ou extremamente rico. Aposto mais na segunda alternativa, mas talvez seja despeito meu.

0:47. O restante da trupe chegou à mesa. Meu primo tenta se chegar na menina de todas as formas, nem sempre as mais sutis. Não consigo aferir se a menina está afim. A mim me parece em cima do muro, aceita algumas investidas e recua outras. Um novo integrante se juntou ao grupo, acho que amigo das meninas. Tem uma camisa legal de "V de Vingança". Vou perguntar se ele leu a HQ. Ele disse que leu e que tem a HQ. Já gostei dele por causa disso. Hahahaha.

1:32. O bróder leu e entende de HQs. A minha musa da noite passou por aqui novamente. É estonteante. Confesso que o namorado é bem apessoado. Espero vê-la mais vezes. Um deleite visual desses é uma raridade. É realmente um belíssimo espécime da raça humana, poderia muito bem ser modelo ou atriz. Meus amigos, assim como a beldade voltaram para o inferninho. Cá estou eu sozinho novamente. Uma TV passa UFC bem à minha frente e às vezes capta minha atenção. Acredito que agora seja o momento decisivo para meu primo agarrar a moça, o bróder das HQs parece já ter um rolo anterior com a outra garota, mas não tenho certeza de nada disso, visto que não entendo dos jogos de sedução e das fugazes relações de hoje. A Coca aqui é R$ 5,50 a latinha, ou seja, absurdamente cara. Posso tomar oito se houver os 10%. Acho que outra beldade passou para o banheiro. Só a vi de costas e o que vi foi bastante promissor. Vou ficar atento.

Ela passou de volta e é bonita, mas não é deslumbrante como a musa da night. Deve ser até chato namorar uma mulher que deve ser tão cortejada onde quer que esteja.

Meu primo veio aqui tomar um ar e fumar um cigarro. Disse que está passando technobrega, o que quer que isso signifique. Não estou nem um pouco disposto a entrar lá para descobrir. Se bem que valeria ir lá apenas para ver a beldade. Aliás, isso seria outro desperdício de tempo. Idiota. Além de ser comprometida, é muita areia para o seu caminhãozinho. Sim, mas gosto de apreciar o que é belo, ainda mais o que é belíssimo e além disso, na forma de uma mulher. Acho que vou fumar um cigarro e depois dar uma olhada lá dentro. Não estou fazendo nada mesmo. Espero não perder a mesa. 2:12. Vou lá.

Entrei, ouvi o technobrega e não vi a minha musa. Acho que ela já partiu, que pena. Mas é um local repleto de beldades, nenhuma para o meu bico, acredito. Deveria acreditar diferente. Toca The Cure e não é no meu iPod. "Just Like Heaven". Massa. Eu gostaria de saber qual o estrago que as letras ultra-românticas do Cure fizeram no homem que sou hoje. Acho que acabaram sendo prejudiciais, não sei bem por quê. Meu primo pegou a sua garota e partiu. Ficamos eu e o casal restante, o que significa que é hora de ir. Aliás, todos estão tendo a mesma ideia, pois a fila para pagar está enorme. Vai ver que o DJ Val - o do technobrega - acabou de tocar. Assim que a fila diminuir, serei eu a zarpar.

3:00. Já deveria estar em casa há muito. Meu primo não foi com a menina. Voltaremos juntos, então. Uma garota bêbada grita estridentemente. É irritante. Voz chata. Incrível, escrevi quase o post todo do celular. Terei pouca coisa a acrescentar em casa, se algo. Não estou com sono. Encararia um Yoshi ainda. Ou encararei, sei lá.

16h56. Cheguei em casa e minha mãe me esperava acordada na sala. Havia ligado para meu primo minutos antes quando este estava parando em casa para descer do nosso Uber e fez o seu interrogatório de praxe a ele. Quando cheguei, quis olhar os meus olhos, provavelmente para ver se estavam vermelhos por um possível uso de maconha. Fez seu drama e me fez prometer que iria dormir imediatamente, por isso não finalizei este post logo que cheguei em aqui. Nem joguei o Yoshi.

All in all a noite foi boa, a Budega Estelita é um lugar elitizado e dá muita mulher bonita. Embora não saiba se a idade delas é compatível com a minha. Do ponto de vista delas, digo, pois do meu, elas eram bastante aprazíveis e de idade totalmente aceitável. A Budega do Eduardo estava um tanto quanto desanimada. Acho que vou tentar tirar um cochilo de novo. Depois volto aqui.

19h46. Não dormi, apenas me deixei estar na cama, relaxando, relaxando... vou encarar um Yoshi agora. Talvez um episódio de “Sherlock”. Estou digitando muito mal. Errando letras a torto e a direito. Será porque me condicionei ao celular de tanto digitar ontem? Creio que não. Acho que é porque estou meio leso e preguiçoso hoje. E não, não tomei ou fumei ou inalei nada que me causasse tais efeitos. Só bebi Coca Zero.


21h57. Acabei de ver um episódio de “Sherlock”. Após passar de uma fase do Yoshi. Só consegui pegar todos os itens em uma fase das sete que já passei. Acho que vou publicar isso. Se quiser escrever mais, crio outro arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário