sábado, 21 de maio de 2016

VIAGEM II

Ontem, 19 de maio de 2016

17:41. Tempo nublado e chuvoso. Estamos num parque depois de termos ido a um self-service de comida chinesa pelo menos quatro vezes maior que qualquer um que tenha ido no Brasil. Tudo era free inclusive o refrigerante e as sobremesas que incluíam sorvete. Pense na fartura de comida aqui. Tudo é de muito e delicioso. A galera queria que eu fosse caminhar  em volta do lago, mas depois de três ataques às mesas de comida mais um ataque à de sobremesas, a última coisa que eu quero é sair andando por aí. Aumento meu prognóstico de voltar dez quilos mais gordo para pelo menos quinze ou vinte! Sem brincadeira. É muita comida, tudo o que engorda, barata e em grande quantidade. Não é de se espantar que haja tanta gente gorda, como dizem, embora ainda não tenha visto por aqui. Hoje, já nos perdemos - eu e mamãe - na primeira tentativa de se ir a um parque outro, pois mamãe estava muito sonolenta para seguir meu irmão e nos perdemos. Pelo menos tínhamos no GPS o endereço de casa e depois de pararmos para mamãe tomar café para acordar,  conseguimos voltar sem problemas.


Duas vistas do parque


11:48. Passei desde a volta do parque arrumando o máximo de bonecos possível para trazer. Olha, que consegui botar um bocado na mala e na caixa que a MOAF me mandou que é exatamente do tamanho máximo permitido no vôo. O fantasma que me assombra agora é a alfândega. Meu irmão e sua esposa acham que eu serei pego. A desculpa para os bonecos é que eu comprei um lote num bazar de colecionadores em Boston e que eles me custaram 250.00 dólares. Não tenho nota porque foi um bazar. O computador já é outro problema. Espero que alegar que é para uso pessoal seja um argumento suficientemente forte. As outras coisas que não são muitas, eu não sei como justificar. Algumas foram presentes outras eu encomendei e vou encomendar pela Amazon.

Ah, hoje foi o aniversário da minha cunhada, teve bolo velinhas e até canção de amor. Amanhã eu e meu irmão iremos a um parque de montanhas-russas. Vai ser o bicho. No mais, agora tenho Cherry Coke Zero, isso mesmo, Zero! Achei a daqui pior que a da Alemanha, pois o gosto de cereja é bem mais acentuado. Mas é gostosa do mesmo jeito. Ou quase.

Nao tao boa quanto a alema, mas da pro gasto!


O computador que estou usando não tem Office, o que é um problema, assim como a falta de Photoshop para trabalhar as imagens do Blogger, mesmo assim estou conseguindo me virar com o corretor do Google.

A aniversariante do dia me pediu para que continuasse postando sobre a viagem. Farei o possível.
00:15. Meu copo está vazio, vou enchê-lo. Preciso conversar com meu irmão sobre o recall da figura que foi para o endereço errado. Talvez possamos resolver isso antes de irmos ao parque de diversões. No sábado quem sabe já não resolvamos o computador. Meu irmão está assistindo um filme, o novo Star Wars, não vou atrapalhar seu espaço tão curto de lazer com minhas picuinhas.
Não tenho muito mais a dizer. Estou noiado com a alfândega e, ah, comprei um sabor intragável para o meu vaporizador. Pensando em dar de presente pra um amigo que também tem. Tem gosto de chocolate queimado. É horrível. Mas tem gosto pra tudo nesse mundo. Eu gosto de Cherry Coke, mamãe acha com gosto de remédio. Tem gente que não gosta de sorvete. Tem gente que não gosta de amar, talvez porque não saiba nem o que é isso. Tem gente de todo tipo. Só não deveria ter gente que trabalha em alfândega de aeroportos. Hahahaha

00:29. Vou encher meu copo e dar uma espiadinha no filme.

1:00. Estou cansado, vou dormir. Amanhã publico. Boa noite, Franklin.

A bateria também vai arrear. Vou acelerar o processo acendendo o flashlight, pois só gosto de carregar o celular quando a bateria chega a zero. Uma informação realmente preciosa para o leitor. Dã. :P

Eu sou do contra de mim mesmo mesmo. Disse que iria parar de escrever mas lembrei de mais uma inutilidade pra escrever: amanhã pretendo abrir minha primeira estátua Sideshow, o The Thing Maquette que não deu para eu trazer para o Brasil. Para mim vai ser um momento sinceramente emocionante ter uma autêntica peça Sideshow Collectibles nas mãos.  É isso. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário