segunda-feira, 9 de maio de 2016

TESTE DO BLOGGER PARA CELULAR II

Putaqueopariu!! Tudo o que escrevi até agora de uma forma inexplicável se perdeu só porque eu fui tirar uma foto da rua para postar no Instagram. Que raiva! Não vou redizer o que já disse. Achei que este aplicativo fazia salvamentos automáticos do que estava sendo escrito. Pelo menos assim pareceu ser da primeira vez que escrevi, mas agora, puf, tudo sumiu. Só sobrou o título. Que levarei a cabo para testar a compatibilidade dele com seu irmão maior, o Blogger do Chrome. Não vou me demorar muito na escrita, pois o CAPS, onde me encontro ilhado por ruas inundadas, está tendo seu último grupo e aí vai fechar. Como já disse no que estava escrevendo antes, não pretendo tirar os sapatos para encarar os perigos submersos nas turvas e pútridas águas que me cercam. Mesmo sendo este o sapato que pretendo levar na viagem.

Maldita hora em que decidi fazer uma pausa para o café com cigarro e tirar a bendita foto (foto esta que pretendo postar aqui caso este post apareça no Blogger do notebook, pois, por aqui não me arrisco mais, só texto). Se não tivesse ido fumar, teria um texto bem mais interessante para postar, onde contei sobre o barquinho de papel e a conversa com a estagiária, com seus pedidos textuais. Dane-se, perdi, passou. Agora é agora e agora eu não tenho mais o texto que tivera. Decidi criar um novo blog. Ainda não postei nada nele, mas é um blog teste para ver se atraio um público bem específico. Já há um post pronto faltando só as fotos ilustrativas, que contam muito para o projeto. De qualquer forma nada tem a ver com este, então não merece espaço aqui.
Revi amigos queridos no sábado. Foi muito bom. E ainda consegui ir ao finalzinho do forró depois do dia das mães de vovó. 14:24. A chuva não dá trégua, então não vejo outra solução que não enfrentar o dilúvio. Saco. Acho que vou ficando por aqui. Sinto vontade de partir, enfrentar logo essa pequena desgraça e chegar ao conforto do meu lar. Então, eis que chega a hora da verdade. Vou publicar isso e ver se aparece no blog e no Blogger do Chrome. Lá vai.

Adendo:
16h00. Estou em casa, do meu notebook e a postagem apareceu no Blogger do Chrome. E, sim, passei por muita água suja, com trechos acima dos joelhos. Ainda bem que fui precavido e levei um saco plástico para guardar celular iPod e cigarros, caso a chuva pegasse, o que, de fato aconteceu. Tomei a decisão correta em vir aquela hora a chuva engrossou e agora estou de banho tomado, comi um almoço preparado pela mama e estou confortavelmente instalado no meu quarto. Minha única preocupação com tudo isso são os meus sapatos que eu espero que Dona Carmelita lave amanhã e sequem a tempo para a viagem. Postarei a foto da rua do CAPS assim que meu celular carregar. Vou dedicar-me agora ao novo blog. Dar uma ajeitada no título e procurar as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário