segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DARK PHOENIX DA SIDESHOW UMA DECEPÇÃO QUE FOI FOGO

Quando vi o preview dessa nova estátua feminina da Sideshow Collectibles, pela primeira vez achei que eles tinham acertado na modelagem do rosto e do corpo, pois embora ela tenha peitos fartos, nem se comparam aos melões que as bonecas mais antigas ostentam (coisa de americano que é tarado por peitões). Eu pensei que essa seria a primeira figura feminina da Sideshow que faria parte da minha coleção. Não parecia ter como dar errado, mas deu. Eu sei que a Dark Phoenix é famosa nos quadrinhos por conjurar uma enorme fênix de fogo ao redor do corpo no auge de seu poder, mas o que fizeram do joelho para baixo com esta estátua foi sinceramente um brochante desperdício de acrílico. Simplesmente, como você verá na foto, enfiaram a estátua numa maçaroca disforme de acrílico simulando fogo. Eu já odeio bonecos com aplicações de mágicas e poderes de acrílico, mas o que fizeram com ela foi ridículo, parece até que estavam querendo economizar a polystone necessária para fazer o resto das pernas. Ainda bem que eles só liberam para pre-order uma estátua quando sua página, com fotos detalhadas de todos os ângulos é mostrada, senão eu ia cair na pior e mais cara esparrela da minha vida de colecionador. É um grande desperdício, pois todo o resto da boneca é perfeito, mas do joelho para baixo é uma cagada de acrílico só. Não sei como fariam para dar a impressão de que ela estava flutuando, outra característica da Fênix Negra, mas a solução encontrada vai além do aceitável para mim que odeio acrílico. Mesmo se o fogo fosse feito de polystone, nem assim eu comprava, porque é como se pagasse uma boneca inteira e ganhasse apenas meia. O ó do brogodó.

O preview. Rosto incomum, mas lindo. Corpo proporcional com seios fartos, mas não inflados.
Detalhes da roupa perfeitos. Tudo para ser a minha primeira Sideshow feminina.

Musculosa, ma non troppo. Nenhuma Re Sonja. Segunda cabeça com olhos manifestados
de energia e cabelos flutuantes. Irado, lindo

Modelagem expressiva na pose. Massa.

Aí, a desgraça feita. Para quem gosta de acrílico é o paraíso. Para mim tá mais para
as chamas do inferno.

A desgraça pelo outro lado.

Ainda simulam a cabecinha da fênix na frente. Pense num negócio feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário