quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cumprindo Tabela


Bem, meu psicólogo me incentivou a voltar a escrever neste espaço. Não tenho atravessado uma momento muito bom da vida, mas, ao menos, não me desestabilizei muito. Continuo relativamente sereno, embora açoitado pela culpa de uma pesada dívida e pela frustração do meu maior sonho ter sido negado na UFPE: a curatela. Não sei se é uma frustração definitiva, mas tudo leva a crer que sim. Meu futuro, ao que tudo indica, é ser mendigo. No campo do amor, também nada.

Pelo menos minhas manhãs e tardes tem sido superiormente interessantes ultimamente, ou seja, a maior e mais importante parcela dos meus dias. À noite, tenho tentado voltar a me dedicar ao PS3, mas estou jogando um jogo chato que baixei de graça (“Binary Domain” que tem como diferencial a possibilidade de comandar a minha equipe através da voz e usar o headset Bluetooth que há tanto encomendei e não tinha uso, pois ninguém joga os jogos que eu tenho e eu perdi a oportunidade de comprar o jogo que a turma joga/venera: Battlefield 4 com 50% de desconto por causa da maldita dívida) e, quando canso do Binary Domain, para relaxar, digamos assim (pois o jogo é estressante e exige reflexos sobre-humanos, mas é extremamente viciante e divertido), vou de Bit Trip Runner 2 (tentando pegar, no mínimo perfect scores em cada percurso, o que me faz repetir pelo menos 20-30 vezes cada percurso[ainda dá para pegar perfect plus, mas aí são outros quinhentos... só consegui uma vez, pois é uma questão mais de sorte que de habilidade]).

A terapia tem andado meio lenta eu acho, pelo menos nas últimas duas ou três consultas, talvez porque tenha lido o livro sobre a Teoria dos Esquemas (abordagem principal do meu psicólogo) e desejaria vê-la mais aplicada nas sessões, mas não é o estilo do meu psicólogo. Mas isso não importa muito, gosto dele, das sessões e elas têm me ajudado, mesmo que num ritmo mais lento que no começo. Como é uma via de mão dupla, talvez a culpa seja parcialmente minha. Vamos ver como vai ser hoje.


Quero escrever mais não, não to com idéias, nem o ambiente é adequado. Postei mais pra cumprir tabela. Xau. Tudo de bom pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário