quinta-feira, 15 de novembro de 2018

DESENCALHEI?

13h40. Sabe o que é não ter o que dizer e a menor disposição para escrever? Não é bloqueio, é falta de paciência, preferia estar conversando com garotas dos aplicativos de paquera, o problema é que sou incrivelmente pouco popular nesses negócios, angariei 7 matches que me interessavam somando os dois aplicativos.

18h48. Acabo de voltar lá de baixo, estava com o meu amigo da piscina, abrimos a conversa debatendo sobre aplicativos de namoro. O dele com muito, mas muito mais matches que o meu. Achei seu palato para o que era feminino bastante distante do meu. Sou muito mais seletivo, na minha opinião. Depois me deu uma aula de sedução, como, por exemplo, a depender de como esteja o desenvolvimento do papo, na hora de dar dois beijinhos já virar a boca para que quando a recém-conhecida for beijar a outra bochecha, tentar beijar-lhe a boca. O “point de abate” dele parece ser a beira-mar de Boa Viagem. E que sente um prazer enorme nesse jogo de sedução. Me deu várias aulas. Uma pena eu não ter transmitido a ele que não é assim que eu jogo, na verdade não gosto de jogar, gosto de ser o mais honesto possível. A menina linda que deixei esperando por causa dele, saiu off-line há 40 minutos mais ou menos. Depois falou do meteoro gigantesco que estava vindo em direção à Terra em 2019 e que este seria uma nave extraterrestre que segundo profetizou Chico Xavier, é relacionada com um prazo que Jesus deu de 50 anos, a partir da pisada do homem na Lua, para que, se o ser humano não entrasse em nenhum conflito mundial, seres alienígenas muito mais evoluídos seriam permitidos por Jesus a vir e interagir conosco e transmitir impensável conhecimento e tecnologia. Isso conto pelo que me lembro, posso estar enganado. Tal proeza foi mais ou menos descrita por Chico Xavier quando fala sobre as cidades de vidro na Lua. Depois uma outra versão foi apresentada com a guerra acontecendo e a mãe Natureza respondendo com terremotos e tsunamis o planeta e que um dos lugares menos afetados seria o Brasil (e a América do Sul) e para cá das nações devastadas migrariam vários povos que fariam do país quatro nações distintas, sendo o Brasil reduzido ao Sudeste e o resto do Brasil e da América do Sul seria governado por ex-superpotências, lembro que o Nordeste seria Russo, e que estas nações seriam muito integradas e evoluiriam tecnologicamente também, mas não tenho certeza dessa última parte. Depois vimos três vídeos dizendo que o meteoro de dois quilômetros passará bem longe da Terra em 2019. Mas meu amigo se frustrou porque não achou o vídeo na imensa massa cósmica em forma de charuto que vem em direção à Terra sem órbita nenhuma. A suposta nave. Acho que perdi a gatinha do Badoo. Mas só tinha uma foto, o que é muito suspeito. Suspeito que seja uma prostituta, como a outra novinha que também me deu match. Veremos.

20h59. Tive uma conversa agora há pouco com o meu primo urbano sobre hermetismo. Nossa, complicado, viu? E olha que ele só enunciou os setes princípios básicos. Uma das curiosidades: 12 notas musicais, 12 horas duas vezes ao longo do dia, 12 signos do zodíaco. O primeiro princípio é a mentalidade que imagina a realidade em forma de vibração energética, que poderia ser entendido como som, como o verbo da Bíblia ou o Om dos asiáticos ou hindus, sei lá. Eu pensei na teoria das supercordas. Há o princípio das polaridades, dos opostos, eu ocupo o espaço do antieu, por exemplo, noite e dia, sei lá. Não me lembro os demais, muita informação para assimilar. E esses conhecimentos surgiram nos tempos ancestrais de cinco mil A.C. e só eram passados aos iniciados. Estou com frio e queria que a garota de Alagoas respondesse. Eu acho. Qualquer uma das três acho que estava valendo.

21h26. Uma está online, a gata, quem me dera puxasse papo comigo. E o papo fosse o esperado.

21h36. Passei dez minutos bestando nos aplicativos de paquera. Esperar é muito chato. Pior sem saber se vai acontecer ou não.

22h01. Estava cuidando de personal affairs, cá estou de volta. Não tenho mais o que contar depois dos dois conteúdos completamente distintos da minha realidade que me foram apresentados pelos meus amigos. O que posso eu trazer de novo?

-x-x-x-x-

13h44. Blanka deu notícia de vida! Não era nada do que eu estava pensando, está tudo bem. Já combinamos um novo encontro.

16h30. A coisa toda mudou, talvez estejamos entrando num rolo, um relacionamento aberto, do qual só terei confirmação quando ela voltar de onde foi com a mãe. Pretendo levá-la para apresentar à família no aniversário de 15 anos da minha prima caçula no dia primeiro de dezembro. Preciso antes ter uma longa e séria conversa com a minha mãe. Vai ser um papo difícil. O preconceito vai ser muito grande, mas de todos os pontos de vista, inclusive o econômico, será mais saudável. Sairei mais, poderei ir a um cinema acompanhado. Quiçá uma exposição. Levá-la para eventos familiares, namorar, só que num modelo moderno, como se dá hoje em dia, aberto. Tanto eu quanto ela, poderemos ter outros parceiros, obviamente que não será o meu caso, mas ela tem uma parceira, com quem está batalhando para construir uma casa. Literalmente, erguer tijolo a tijolo um cantinho para elas. Nossa, como queria que minha mãe aceitasse sem grandes celeumas. Eu confesso que a ficha não caiu ainda. É muita coisa para o meu coração acostumado a aridez da solidão. Foi uma reviravolta grande. Blanka parece estar animada com o prospecto. Eu também.

17h13. Fui comprar Coca pois me faltaram – e ainda faltam – palavras para descrever essa transformação tão repentina na minha vida. Que nem sei se vai se dar. Aguardo a resposta dela, pois fiz a proposta formal no momento em que iria sair com a mãe. Secretamente, tudo o que sempre desejei foi um relacionamento aberto, pois assim, a obrigação do desempenho sexual desapareceria para mim. A necessidade de eu ser provedor exclusivo de penetrações desapareceria, o que é precisamente o caso. Gosto de namorar, não gosto muito de penetrar, embora isso não esteja descartado. É como se o acaso-destino tivesse me entregado de bandeja o que me faltava na vida. Depois de um longo e tenebroso período de solidão. Tudo o que ganhei do acaso-destino veio à custa de sofrimento, resignação e perseverança adamantina do que eu queria.

18h08. Desde segunda venho sentindo a minha alma meio esvaziada de sentimentos e pensamentos, como uma anestesia do sentir e do pensar e isso me incomoda. Gosto das coisas percebidas com maior sensibilidade e presença. Venho cometendo erros crassos de português, estou diferente. Como que num torpor que não tem causa razão de ser. Era para estar excitadíssimo a respeito de Blanka, mas nada sinto. Era para eu estar excitado com a finalização da minha coleção de bonecos com o Azure Dragon que acho que finalmente angariei fundos no PayPal para conseguir comprar.

18h18. Minha mãe veio aqui no quarto e contei-lhe a boa nova – somente para mim, aparentemente – pois ela veio com vários senões e nãos, fechou a porta e saiu falando sabe-se lá o quê que o Cure não me deixou ouvir.

18h42. Conversei ou discuti com a minha mãe mais um pouco, mas defini que a levaria para a festa de 15 anos da minha prima caçula. Já mandei o pedido para a minha tia, mãe da minha prima, perguntando se seria possível levá-la. Tenho grande esperança que ela encante e conquiste todos. Que arrefeça um pouco os ânimos da minha mãe, que não a quer nem sonhando agora aqui em casa. Bom, a sorte está lançada. Agora é com o acaso-destino. Será que desencalhei do jeito que sempre sonhei? Será que a minha tia vai aceitar? Será que Blanka vai dar para trás?

19h13. Fui fumar e, quando voltei, mamãe falou mais calmamente e parece ter compreendido o meu lado e a importância simbólica que tem para mim chegar com uma acompanhante à festa da família. Bom, está tudo em suspenso, rogo para que as peças todas se encaixem e a imagem seja boa e bela para todos os envolvidos, em especial para Blanka e para mim. Queria muito que isso desse certo.

22h07. Ela vai para a festa! Será, como imagino, o início do nosso caso. A não ser que amanhã, que aparentemente é feriado, ela esteja livre. Aí poderia convidá-la para a Casa Astral.

23h48. Nada dela. Meu primo-irmão me chamou para o Malícia Champion em Olinda. Queria ir com ela.

0h23. Interessante, desde que Blanka me entrou nesse rolo comigo, a minha vontade de escrever diminuiu sensivelmente. Não sei se isso é bom ou ruim. Sei que tê-la dormindo aqui como sonho há muitos anos ter a garota desejada dormindo aqui, vai demorara a depender da minha mãe. A não ser que se encante com a garota na festa da minha prima. Blanka é bem confiante de si. Nisso é o meu extremo oposto e posso aprender um pouquinho disso com ela. Não tem vergonha de si e não tem medo de se sentir deslocada. Vou fumar.

Acho a cara de Natalie Portman, portanto linda e foi isso que despertou minha paixão pela estátua



1h19. Estava pensando aqui no meu quarto com a minha coleção toda disposta e com a possibilidade de a arquiteta desistir do projeto. Será que não cabe toda a minha coleção no quarto? Não sei, sei que só me falta o Azure Dragon que comprarei com o meu PayPal e finalizar o pagamento da Rebel Terminator que pelo que entendi foi adiantada de junho de 2019 para fevereiro e que haverá pagamentos dobrados e pesados até o segundo mês do ano que vem. Minha mãe vai ficar indignada com os valores. Mas não posso fazer nada se adiantaram tanto a produção. Quero os dois Art Prints, da Spider Woman e da Mystique (ainda pagando as parcelas, mas acho que acabam em dezembro e são bem menores que as da figura) uma de frente para a outra em cantos opostos do quarto, se houver espaço. Senão, colocar um mostrador como o dos elevadores aqui do prédio, em formato bem maior, para inseri-las e poder alterná-las ao meu bel prazer. Queria muito que arquiteta não desistisse por que é um projeto impossível, mas por razões outras, aliás, não queria que ela desistisse, queria que ela comprasse essa briga e resolvesse o problema das bonecas no meu quarto. Ela me pareceu uma arquiteta mais moderna, com ideias mais práticas e baratas que a que veio ver a cozinha de mamãe. Mas nunca se sabe. Quero inserir outro mostrador ainda maior atrás da porta para pôsteres de filme. Tenho apenas um, que é um dos melhores pôsteres que já vi, do Lord of War, dado por minha irmã. Ele não tem boa resolução, mas o conceito é fantástico, assim como a direção de arte.

2h12. Não acredito que Blanka vá me responder a essa hora. Quando acordar tento falar com ela.





2h37. Não tenho certeza ainda se conseguirei fechar o negócio do Azure Dragon, dependo da resposta do fabricante quando tiver as dimensões da caixa e o valor do frete para o Brasil. Como já disse em outros posts, é inviável enviá-la para os Estados Unidos. Eita, entrei na quarta página, mas para finalizar, acho que desencalhei bem a maneira que sonhava, é como se o universo me presenteasse pela persistência e solidão absurda à qual me submeti todos esses anos. E ainda há a possibilidade de ter meu quarto remodelado para acomodar todas as minhas estátuas. Vou pedir a mamãe que me permita mandar um WhatsApp para arquiteta, talvez eu consiga ser mais persuasivo. Bom, em relação a Blanka, não vou contar com o ovo na cloaca da galinha. Toda vez que fiz isso me frustrei profundamente. Então é viver um dia de cada vez. O que tiver de vir, virá. Meu irmão virá, o que é outra coisa ótima. Esses próximos seis meses guardam grandes promessas, espero que se realizem. Vou revisar esse post misturado, mal elaborado e mal escrito, pois ando com a cabeça estranhamente nas nuvens, e publicá-lo. Talvez seja coisa da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário