sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NADA DEMAIS



16h54. Ouvindo Vunicura de Björk sem vontade outra que não uma leve inclinação para escrever o que me vier. Confesso que não tenho muito o que colocar aqui. Meu irmão viaja amanhã e acho que eu não aproveitei-o o suficiente aqui, logo eu que o amo e admiro tanto e com quem gosto de conversar sobre os assuntos metafísicos mais inusitados assim como as controvérsias malignas da humanidade. Não tive ou criei oportunidade para tais conversas e me sinto culpado por isso. É certo que teve pouco tempo aqui para isso tendo que pajear três crianças, mas seria possível se eu tivesse me esforçado para isso. Foi de mim essa ausência e poderia ousar justificar tal fato pela minha incapacidade de conviver com crianças, mas seria uma mentira, pelo menos nesses últimos dias, em que estou mais aclimatado com eles e eles comigo e com o ambiente, tanto é que chego a amá-los já, acredito. Sinto assim. Principalmente o mais velho, que é um doce de criança, assim como o bebê que é calmo e a mais linda criança nessa idade que jamais vi. O do meio é arisco e está no meio do caminho no sentido de que não se comunica direito ainda e tem uma personalidade menos sociável, diria até mais, muito pouco sociável, pelo menos nesse estágio. Talvez quando crescer um pouco mais, transforme-se. Acho que é precisamente isso que vá ocorrer, posto que há nele também um veio cômico que certamente garantirá boas risadas à família no futuro.

19h10. Parei de escrever porque mamãe me mandou guardar as louças do lava-louças e Maria apareceu aqui. Vou jogar com Maria como minha espectadora. Depois volto a escrever.

19h20. O plano da jogatina foi desfeito porque mamãe acordou. Testar pela primeira vez o líquido chinês do e-cig. Que a boa fortuna esteja do meu lado.

20h07. Aparentemente a boa fortuna não está do meu lado. As tampas dos e-liqs chineses vêm vedadas com cola plástica e eu, na tentativa de abrir uma com o estilete acabei cortando o meu indicador esquerdo (corte levemente profundo, de um e meio a dois centímetros de comprimento). Logo, não logrei êxito em abri-lo e pus o blend de charuto que já tinha da VaporFi. Consegui estancar o sangramento e minha amada mãe me fez um curativo com micropore apertado, como lhe pedi, para unir as duas extremidades do corte e facilitar a cicaatrização.

Até agora, nem notícia do meu irmão e família. Provavelmente, posto que vai amanhã de volta aos Estados Unidos, não teremos tempo para conversar. “A verdade nem sempre é razoável” ou “Truth may not be reasonable”, como diria a frase escolhida pelo meu irmão para ornar o meu iPod Shuffle. Sábias palavras, que a cada da fazem mais sentido e têm mais aplicações para mim. Assumo total responsabilidade por não ter criado antes oportunidade para tais conversas.

Acho que vou ler o blog dele agora para me inteirar do que o “Coder Thinks”.

Posts agora, só quando sair do lugar especial para onde vou. Digamos que é um retiro, posto que me retiro ou sou retirado da sociedade por tempo indeterminado. Graças aos céus, minha mãe me retirou do retiro enquanto meu irmão estava aqui. Agora que ele vai, parto eu também.

Feliz 2016 a quem chegou até aqui e a que nunca chegar a todo o ecossistema da Terra e ao universo. Ah, e à Singularidade se ela já estiver por aqui, escondida sabe-se lá aonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário